sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Campus Camaquã abre vaga para professor de Geografia

O IFSul campus Camaquã está com vaga aberta para professor substituto de Geografia. Os interessados devem se inscrever para o Processo Seletivo entre os dias 5 e 9 de agosto, nos seguintes horários: Segunda, terça, quarta e sexta-feira: das 8h às 14h; Quinta-feira: das 15h às 21h, no Setor de Gestão de Pessoas do campus.

Os candidatos devem ter uma das seguintes habilitações: Licenciatura em Geografia; Estudos Sociais com Licenciatura Plena em Geografia; Bacharelado em Geografia com formação pedagógica ou pós-graduação na área de educação. O valor das inscrições é de R$ 15,00 e a carga horária de trabalho é de 40 horas semanais.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar a ficha de inscrição preenchida; portar original e cópia do RG; entregar Curriculum Vitae comprovado; apresentar original e entregar cópia do documento comprobatório da habilitação exigida; apresentar comprovante de pagamento da taxa e comprovante de estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A seleção dos inscritos será feita através de uma Prova de Desempenho de caráter eliminatório. A prova é uma aula de 30 minutos, ministrada em linguagem adequada, tendo por objetivo demonstrar os conhecimentos específicos e a capacidade pedagógica do candidato. Para acessar o Edital, e os documentos necessários para a realização da inscrição clique no link.
(Fonte: IFSul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário