terça-feira, 6 de agosto de 2013

Hoje e amanhã não deixe de votar e escolher suas prioridades de investimento na Participação Popular Cidadã

O Sistema Estadual de Participação Popular e Cidadã realiza nos dias 6 e 7 de agosto a Votação de Prioridades – 4ª etapa do Ciclo Orçamentário 2013/2014. Nas três primeiras etapas participaram mais de 91 mil pessoas, discutindo e priorizando demandas e prioridades estratégicas a serem submetidas a todos os cidadãos gaúchos nos dias 6 e 7 de agosto para então constarem do Orçamento de 2014.

As demandas constarão de uma cédula regional elaborada pelos delegados escolhidos nas Assembleias Municipais. A votação poderá ser realizada via internet, pelo Portal da Participação – www.participa.rs.gov.br – ou de modo presencial, em cédulas de papel, em urnas que estarão espalhadas por todos os municípios do Estado. Todo o cidadão gaúcho com título eleitoral tem direito ao voto.

As recentes manifestações por melhorias que inundaram as ruas do Brasil levaram a Coordenação Estadual da Participação Popular e Cidadã – PPC, a incluir no Campo 3 da cédula uma CONSULTA SOBRE REFORMA POLÍTICA, cujas questões estão aqui.

Dias e horários de Votação:

Pela internet (www.participa.rs.gov.br): Das 8h do dia 06/08 às 23h59min do dia 07/08.

Nas urnas presenciais: Das 7h às 18h do dia 07/08.

Obs.: Esse horário pode ser estendido até às 21h, a critério da Coordenação Municipal. 

Confira as cédulas de votação das 28 regiões:  

Alto da Serra do Botucaraí – Cédula para Votação de Prioridades 2013/2014  

Nenhum comentário:

Postar um comentário