quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Ocorrências atendidas pelo 4º BPM (08.08.2013)

Policiais do 4º BPM conduzem homem por embriaguez ao volante 

Na quarta-feira (07/08), às 21h02mim, na rua Getúlio Vargas, vila Izabel, em Pelotas, policiais militares do 4º BPM (Batalhão de Policia Militar), foram chamados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com lesões, ao chegarem no local foi constatado que o condutor do veículo Ford/Verona, B. L. C., de 39 anos, após perder o controle do veículo, chocou-se com o muro de uma empresa da localidade, estava com visíveis sinais de embriaguês e não era habilitado para conduzir veículo. Sendo conduzido à DPPA (Delegacia de Policia de Pronto Atendimento) onde foi efetuado o registro.

Policiais do 4º BPM capturam foragido


Na quinta-feira (08/08), às 11h38mim, na rua Dezenove, Dunas, em Pelotas, policiais militares do 4º BPM (Batalhão de Policia Militar) em patrulhamento pela localidade abordaram J. L. N. C., de 36 anos. Quando verificado no Sistema encontrava-se foragido, foi preso e encaminhado ao HPS (Hospital de Pronto Socorro) e posterior à DPPA (Delegacia de Policia de Pronto Atendimento) onde foi efetuado o registro.

Policiais do 4º BPM recuperam objetos

Na quinta-feira (08/08), às 12h13mim, na rua Plácido de Castro, Três Vendas, em Pelotas, policiais militares do 4º BPM (Batalhão de Policia Militar) foram solicitados a comparecer no local após denúncias de populares que haviam alguns objetos em um pátio abandonado, ao chegarem no local encontraram um par de tênis e uma mini moto de marca DUKAL a gasolina de cor vermelha e preta. Os objetos foram recolhidos à DPPA (Delegacia de Policia de Pronto Atendimento) onde foi efetuado o registro. (Fonte: Ass Com Soc 4º BPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário