segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Coordenadoria Regional da UNCME/RS tem nova coordenadora

Aconteceu no domingo (10/11), na Câmara de Vereadores de Lagoa Vermelha/RS o ato solene de posse da presidente do Conselho Municipal de Educação de Camaquã Edilamar Silveira Leite como coordenadora regional da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação do Rio Grande do Sul -UNCME/RS e suas vices: 1° vice-coordenadora, Irma Oliveira, de Barra do Ribeiro e 2° vice-coordenadora, Cinara, da cidade de Tapes. 

A Regional Acostadoce abrange treze Municípios: Amaral Ferrador, Guaíba  Sertão Santana, Cerro Grande do Sul, Arambaré, Mariana Pimentel, Tapes, Barra do Ribeiro, Cristal, Dom Feliciano, Chuvisca, Sentinela do Sul e Camaquã.

"É um orgulho e uma grande responsabilidade responder por essa coordenação, mas acredito que com garra, determinação, ética, comprometimento, humildade e sobre tudo com o apoio de meu colegiado, das vices-coordenadoras, da Secretaria Municipal de Educação de Camaquã e embasada da legislação vigente vencerei esse novo desafio. Vamos trabalhar com excelência naquilo que queremos para consolidarmos uma prática de gestão integrada", ressaltou a presidente e coordenadora da regional da UNCME/RS ,Edilamar Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário