quarta-feira, 27 de novembro de 2013

6º BPM forma 357 Proerdianos em São José do Norte

Nesta quarta-feira (27/11), a partir das 14h30, no Clube Sócrates, no município de São José do Norte, formaram-se aproximadamente 357 novos Proerdianos, em mais uma edição do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), desenvolvido pelo 6º BPM no município.

Participaram da solenidade o comandante do 6º BPM, tenente-coronel Brusch, o comandante da 2ª Companhia, capitão Hax, o comandante do Pelotão de São José do Norte, tenente Flores, o presidente da Câmara de Vereadores, Sr. Nedilandi Loureiro,
o secretário de Educação, Sr. Paulo Rubilar Pereira, a vice-presidente do Conselho de Políticas sobre drogas, Sra Luciane Dezotti, a Sra Bruna Lima, representando a EBR, o Sargento Gastucci, representando o Corpo de Bombeiros, vereadores do município, pais e familiares dos formandos. 

Durante a cerimônia foram entregues os diplomas de conclusão do programa para todos os formandos, diplomas e mimos para os alunos que se destacaram nas redações, diplomas de “Amigo do Proerd”, para as professoras e entidades. 

Os instrutores do PROERD no município, sargento De Souza e sargento Reis, estão encarregados de levar o programa aos escolares; são policiais, que realmente levam a bandeira contra o uso indevido e abusivo das drogas e da violência, conseguindo já, há vários anos, um excelente resultado e principalmente, o reconhecimento da comunidade escolar.

A formatura foi encerrada com o canto da Canção do Proerd.
(Fonte: Ass Com Soc 6º BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário