segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Relatório de ocorrências atendidas nas 72h pela Brigada Militar de São Lourenço do Sul (22, 23, 24 e 25.11.2013)

A Brigada Militar de São Lourenço do Sul no período das últimas 72 horas (das 7h de 22.11.2013 às 7h de 25.11.2013) recebeu aproximadamente 160 ligações telefônicas para o 190, entre denúncias anônimas, ocorrências policiais e trotes.

> Foram abordadas 473 pessoas em diversos locais públicos, barreira policial e em locais de crime;

> Foram efetuadas 14 barreiras de fiscalização de trânsito em diversos locais da cidade a procura de armas, produtos ilícitos, drogas e pessoas foragidas ou procuradas pela Justiça;

> Foram fiscalizados 244 veículos;

> Foram recolhidos para o depósito do Detran 07 veículos;

Foram confeccionados 30 Autos de Infração de Trânsito, sendo 06 por dirigir sem ser habilitado, 01 por transitar com pessoas na parte externa do veículo, 02 por transitar com motocicleta sem o uso de capacete, 03 por transitar com o veículo com equipamento de uso obrigatório inoperante, 01 por estacionar o veículo em desacordo com a regulamentação estabelecida para via, 03 por entregar veículo à pessoa que não possui habilitação, 07 por transitar com o veículo com o licenciamento atrasado, 02 por transitar com o veículo utilizando calçados inadequados, 01 por transitar com o veículo com o lacre rompido, 02 por transitar com o veículo com as luzes apagadas durante a noite, 01 por transitar com o veículo sem o uso do cinto de segurança e 01 por transitar com o veículo por desobedecer as ordens de parada; 

> Foram vistoriados 33 bares e 05 casas noturnas; 

> Foram confeccionados 29 Boletins de Atendimento (BA).

I. APREENSÃO DE MÁQUINA CAÇA-NÍQUEL

No dia 22 de novembro, por volta das 13h, policiais militares receberam uma denúncia anônima que num estabelecimento comercial localizado na Rua Alm. Barroso, 2021, tinha uma máquina caça-níquel em funcionamento. Os policiais deslocaram ao local para efetuar a averiguação, sendo localizada no interior do estabelecimento 01 máquina caça-níquel em funcionamento. Foi apreendida e confeccionada a documentação pertinente ao fato. A responsável pelo estabelecendo só deseja se manifestar em juízo.

II. FURTO SIMPLES

No dia 22 de novembro, por volta das 17h, a BM foi solicitada a comparecer na Av. Santos Abreu, 40, pelo Sr. F.O.V, segundo o mesmo foi furtado do interior de estabelecimento 01 máquina de lixar e uma maquita. Foi 

Confeccionada documentação pertinente ao fato.

III. ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL

No dia 22 de novembro, por volta das 19h55, a BM foi solicitada a comparecer na Rua Theodoro Porepp, 2148, local onde teria acontecido um acidente de trânsito.

No local, em contato com a vítima, a Sra. J.S, segundo a mesma transitava a pé em via pública no bairro Santa Terezinha, quando um veículo de cor verde, não sabendo identificar a marca do veículo, a porta do veiculo se abriu em movimento, vindo a lhe bater, causando lesão em seu braço e perna direta . Não sendo lhe prestado socorro pelo motorista do veículo que fugiu do local. Foi confeccionada documentação pertinente ao fato.

IV. ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

No dia 22 de novembro, por volta das 22h35, a BM foi solicitada a comparecer na Rua Mal. Floriano Peixoto, local onde teria ocorrido um acidente de trânsito.

Segundo o condutor da motocicleta HONDA/CBX 250, o Sr. G.F.A, o mesmo transitiva com seu veículo pela Avenida Mal. Floriano, sentido ( centro x barrinha), e no cruzamento com a Rua Almirante Abreu foi abalroado pelo veículo CITROËN/C3 , não sendo possível evitar o acidente.

Segundo o condutor do veiculo CITROËN/C3, o Sr. J.M.V, o mesmo transitava com seu veículo pela Avenida Mal Floriano sentido (bairro x centro), e que ao chegar no cruzamento com a Rua Alm. Abreu para efetuar a conversão à esquerda não observou a motocicleta que vinha em sentido contrário, não sendo possível evitar o acidente.Foi confeccionado documentação pertinente ao fato . Apenas danos materiais nos veículos.

V. PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO

No dia 23 de novembro, por volta das 03h05, a BM foi solicitada a comparecer na Avenida Getúlio Vargas, em um estabelecimento comercial onde segundo informações, dois veículos se utilizando de som alto, estariam perturbando o sossego do proprietário do estabelecimento. Foram efetuando averiguações e os veículos não foram localizados.Foi confeccionado documentação pertinente ao fato.

VI. DANO AO MEIO AMBIENTE

No dia 23 de novembro, por volta da 01h40, a BM foi solicitada a comparecer na Avenida Izolina Passos, onde segundo informações, que uma adolescente estava quebrando e pisando nas mudas de coqueiro que ornamenta a avenida Izolina Passos. A adolescente foi identificada e conduzida à DP local, sendo acompanhado o presente registro juntamente com a responsável legal da menor. Foi confeccionada a documentação pertinente ao fato. 

VII. ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS/FUGA DE LOCAL DE ACIDENTE

No dia 24 de novembro, por volta das 05h25, a BM foi solicitada a comparecer na Rua Senador pinheiro Machado, local onde teria acontecido um acidente de trânsito com dano materiais.

Segundo o condutor do veículo FORD/FIESTA, o Sr. L.O.S, o mesmo encontrava-se com seu veículo estacionado em via pública na Rua Pinheiro Machado sentido (centro x avenida), e que o condutor de uma MOTOCICLETA de cor preta arrancou em alta velocidade do lado oposto da via , vindo a abalroar o seu veiculo que estava estacionado. O condutor da MOTOCICLETA fugiu do local. Foi confeccionada documentação pertinente ao fato.

VIII. PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTE

No dia 24 de novembro, por volta das 04h, policiais Militares em patrulhamento foram informados que um individuo de boné rosa e camiseta de cor preta, encontrava-se na esquina da festa Indústria Sertaneja, efetuando a venda de entorpecente no local, com as características informadas o individuo foi abordado e encontrado com o mesmo 22 petecas de uma substância com cheiro e características a cocaína, logo após identificando como sendo V.S.M, foi dada voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecente, sendo conduzido ao HPS e logo após à DP local, onde foi lavrado o flagrante pela autoridade policial.Ficando à disposição da Justiça.

IX. AMEAÇA

No dia 24 de novembro, por volta das 16h20, a BM foi solicitada a comparecer na Rua Julio de Castilhos, 1940, pelo Sr. F.C.C, segundo o mesmo, encontrava-se próximo a uma escola quando foi ameaçado pelo Sr. C.U.O, o qual portava um facão dizendo que iria lhe matar por motivo particulares. A vitima para evitar algo mais sério saiu do local, a fim de registrar o fato. Foi confeccionada documentação pertinente ao fato. 

X. MAL SÚBITO

No dia 24 de novembro, por volta das 18h10, a BM foi solicitada a comparecer na Rua Mariz e Barros, onde o Sr. J.F.N, foi separar uma briga de cães e teve um mal súbito, sendo socorrido por uma equipe da ambulância, já chegou no HPS sem vida, onde foi atestado pelo médico de plantão, morte por infarto. Foi confeccionada documentação pertinente ao fato. 

XI. DESACATO

No dia 24 de novembro, por volta das 17h55, na Av são Lourenço ao abordar o veículo Ford/Escort, foi constatado que seu condutor, Sr. M. S. S., não possuía CNH, pois o mesmo descontente com a abordagem passou a desacatar os policiais. Diante do fato foi dada voz de prisão por desacato, porém o mesmo reagiu sendo necessário o uso das algemas para a preservação da integridade física do acusado e dos policiais. O mesmo foi conduzido ao HPS e logo após à DP local. Foi confeccionada a documentação pertinente ao fato.
(Fonte: BM de São Lourenço do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário