quarta-feira, 27 de novembro de 2013

O crescimento profissional da Segurança Comander - Camaquã/RS

A Segurança Comander é uma empresa voltada a oferecer tudo que há de melhor em ramo de segurança, nossos agentes são treinados e qualificados para realizarem qualquer tipo de evento, social, privado, rural, área aberta ou locais públicos e comerciais.

Investimos fortemente em dar aos nossos agentes uma boa formação particular, onde são treinados para realizar um trabalho de qualidade e responsabilidade.

Nossos agentes recebem palestras sobre legislação, onde assim conhecem sobre as leis que atuam sobre nosso trabalho, agindo de maneira contra ou a favor dependendo da situação, mas com isto sabem até onde podem agir e como agir.

Treinamentos de primeiros socorros são de necessidade de qualquer pessoa, profissionais de segurança então é como uma obrigação ter conhecimento. Possuindo assim em seu currículo estes ensinamentos básicos.

Nossos agentes também foram treinados em combate à incêndio, recebendo a formação de brigadistas de incêndio, tudo isto para montarmos uma equipe de agentes com conhecimentos em todas as áreas necessárias de nosso trabalho.

Agentes que passam por treinamentos rigorosos em defesa pessoal, conhecendo técnicas de imobilização e torção, para que com isso possam usar força moderada e não precisarem agredirem as pessoas, se por ventura a situação obrigar ao uso de força maior em defesa
própria ou de terceiros, mesmo assim será usada de maneira controlada pelo controle emocional destes agentes que passaram por estes treinamentos.

Também realizamos cursos internos com diversas atividades em campo aberto colocando nossos agentes em situações de risco e verdadeiras, capacitando-os para alterações de perigo iminente, tendo assim capacidade de realizar diversos trabalhos de segurança em qualquer local e qualquer área.

Nossa empresa possui centro de treinamento próprio, onde nossos agentes passam por treinamentos duas vezes por semana, em uma sala com equipamentos necessários e local reservado apenas para nossos agentes, com instrutores capacitados para oferecer um treinamento seguro e apropriado para uso em nosso trabalho.


Nossa empresa está localizada na Rua Júlio de Castilhos, nº 1860, bairro Hípico, em camaquã/RS - telefone comercial (51) 3671 9266 - escritório ao lado - venha nos fazer uma visita, tirar seu orçamento sem compromisso, estamos á disposição. Somos uma empresa totalmente regularizada e legalizada para oferecer a você um trabalho de melhor qualidade possível.


A Segurança Comander não atua na área de alarmes monitorados, mas possui uma viatura que atua dando suporte aos clientes da área de comércio que possuem guardas da empresa, bem como também aos eventos em nossa cidade.

A Segurança Comander também oferece aos seus clientes da área de comércio uma motocicleta móvel que atua em apoio se necessário ao local onde está nossa agente de segurança em trabalho.

A Direção da Segurança Comander

8 comentários:

  1. Parabéns Segurança Comander. Seu crescimento profissional é resultado do trabalho qualificado e de pessoas competentes que vocês possuem em seu quadro de funcionários. Sem dúvida é uma das empresas mais qualificada no ramo de eventos em nossa região.

    ResponderExcluir
  2. Segurança comander, parabens vem realizando otimos trabalhos.

    ResponderExcluir
  3. Segurança comander seus funcionarios sao bem treinados ,educados parabens

    ResponderExcluir
  4. Comander merece e muito pelos otimos serviços prestados parabens conheço alguns funcionarios dessa empresa que sao otimas pessoas ronei marcelo,anderson,dida,joel,evandro,maicon e gaspar

    ResponderExcluir
  5. Parabens eraldo,voce merece

    ResponderExcluir
  6. Eraldo e carla parabens estao colhendo os frutos voces merecem

    ResponderExcluir