terça-feira, 26 de novembro de 2013

Ocorrências atendidas pelo 6º BPM (26.11.2013)

GTAM/6º BPM detém foragido da penitenciária

Policiais militares do Gtam (Grupo Tático de Ações Motociclísticas), do 6º BPM, na terça-feira (26/11), às 10h30, na Avenida dos Grandes Lagos, no Parque Marinha, em Rio Grande, abordaram vários indivíduos que estavam na frente de um bar, sendo localizado G.F.D., de 33 anos, o qual estava foragido do sistema penitenciário. Foi conduzido à delegacia e posterior à penitenciária. Responde por tentativa de homicídio, roubos e outros crimes.

POE/6º BPM captura foragido da Justiça

Na segunda-feira (25/11), às 23h, na Rua Ilha de Córsega, no Parque Marinha, em Rio Grande, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 6º BPM, localizou em via pública o indivíduo R.B.S.D., de 29 anos, o qual possuía mandado de prisão pelo crime de tentativa de homicídio. Foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.

6º BPM detém adolescentes infratores em Rio Grande

Na segunda-feira (25/11), às 17h20, na Rua visconde do Rio Branco, no bairro Municipal, em Rio Grande, uma guarnição do 6º BPM, deparou-se com um acidente de trânsito. No local encontraram quatro menores de idade, dois de 15, E 14 e 13 anos, empurrando um veículo VW/Brasilia. Após consulta no sistema foi verificado que o veículo encontrava-se em furto. Perguntado a procedência do veículo aos menores, os mesmos declararam que alugaram o automóvel, o qual havia colidido em uma árvore causando lesões em um dos adolescentes. Foram encaminhados ao hospital e posterior à delegacia.

Às 19h20, na Ilha do Leonídio, outra guarnição da unidade deslocou e fez a apreensão de um adolescente infrator de 17 anos, o qual juntamente com outro indivíduo que fugiu do local tentaram assaltar uma senhora. O adolescente foi detido por populares até a chegada da guarnição. Após foi encaminhado à Delegacia de Polícia.
(Fonte: Ass Com Soc 6º BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário