sábado, 30 de novembro de 2013

Ivo Mozart se apresenta hoje no Clube Camaquense

Mais de 30 milhões de visualizações, top 10 dos clipes mais vistos no YouTube Brasil no ano de 2012 e 2013, o hit do momento, em todas as grandes rádios do Brasil. A música “Vagalumes” tem como grande responsável por essa febre o músico Ivo Mozart, cantor, autor e produtor deste sucesso. A canção em parceria com a banda Pollo é apenas uma mostra do que o cantor tem prá mostrar em 2013.

Viajando pelo Brasil com seu show, Ivo desembarca em Camaquã, dia 30 de novembro, para uma única apresentação no Clube Camaquense.

O repertório das apresentações é bem variado e segundo Ivo “escolhido para levar alegria ao público”. Suas músicas – “Mocinho de Cinema”, “A Festa” e a própria “Vagalume”, se misturam com músicas conhecidas do público como “Amor de Chocolate” (Naldo) e o pout pourri de Lulu Santos (“De Repente California”, “Sereia” e “Como Uma Onda”), além de canções de Bruno Mars e Jason Mraz, entre outros.

Ivo – que toca violão, guitarra e ukelele – sobe ao palco acompanhado dos músicos Mauricio Hoffman (bateria), Rafael Reis (guitarra), Hudson Rossi (baixo), Paulo Gianini (teclado/piano) e Neli Georgi (backing vocal).

Seu primeiro sucesso “Mocinho de Cinema” já ultrapassa mais de 1 milhão de views na internet. Em março desde ano, Ivo lançou a música “A Festa” com participação da banda NxZero. Ivo esta em estúdio produzindo seu primeiro CD que será lançado em breve, ainda este ano.

SERVIÇO

Show Ivo Mozart

Local: Clube Camaquense

Data: 30/11/2013

Horário: 23h30min

Preço: 2 ingressos por R$ 30,00 ou 1 por R$ 25,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário