quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Duas Moções à Comunidade Católica Cristo Rei, do bairro Viégas

Na segunda-feira (25/11), foram lidas no Expediente da 43ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Camaquã, duas moções de cumprimento à Comunidade Católica Cristo Rei, do Bairro Viégas.

As Moções nº 100 e nº 101, ambos de 25 de novembro e de autoria do vereador Ilson Meireles e dos vereadores Alcindo Mendes, Marco Longaray, Marivone Tavares e Leomar Boeira, respectivamente, cumprimentam o presidente da Igreja Cristo Rei, Sr. Nilton José dos Santos, sua Diretoria, colaboradores e os festeiros (casais) Sérgio Luis Stasiak e Lia Stasiak, Thiago Rodrigues e Karine Aguirres, José Erci Oliveira e Solange Oliveira, Pedro Noedir de Oliveira e Tatiane da Silva Vieira (festeiros jovens) Eduardo Pereira Morais, Tamires Barbosa Rodrigues, Marcelo Neves da Ávila e Cassiana Lacerda Duarte, pela Festa em Louvor ao Padroeiro Cristo Rei, realizada no dia 24 de novembro, na Comunidade Católica, do Bairro Viégas.

Após a leitura, as moções retornaram à Secretaria do Poder Legislativo, para providenciar o encaminhamento das proposições ao homenageado.
(Fonte: Câmara de Vereadores)

Um comentário:

  1. muito bonito tudo isso ...mas entra gente e sai gente e a capela continua atirada as traças ,olhe faz um bom tempo que nao ganha uma
    boa pintura ,o patio ao lado quase se esconde elefantes ,e ainda sao homenageados ,meu deus nem sei o que pensar .........

    ResponderExcluir