quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Cumprimento de horário e ponto biométrico para assessores da Câmara Municipal de Camaquã

A partir desta semana, todos os assessores da Câmara de Vereadores de Camaquã deverão ter sua carga horária de trabalho controlada por ponto biométrico. A nova forma de controle substitui o sistema de “relatórios mensais” atestados pelos próprios vereadores.

O presidente Fulvio Lessa da Rosa entende que o registro de ponto é o mais adequado para aferir a efetividade dos servidores, por ser transparente e impessoal.

A decisão foi tomada através da Resolução de Mesa nº 9 de 2013 e pelo encaminhamento do Projeto de Resolução nº 10 de 2013, para suprimir do Plano de Carreira dos Servidores da Câmara a forma de seu controle de efetividade.

“Como administrador público tive que estancar imediatamente o problema para proteger o dinheiro público e evitar apontes de irregularidade, o que instrumentalizei através de Resolução, com o integral apoio da Mesa Diretora da Câmara. Para solver a questão em caráter definitivo, a Mesa propôs alteração no Plano de Carreira dos Servidores, o que está em tramitação”, explica Fulvio Lessa da Rosa.
(Fonte: Câmara de Vereadores)

Nenhum comentário:

Postar um comentário