segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Ocorrências atendidas pelo 6º BPM

6º BPM prende três homens armados e recolhe quatro armas de fogo

M.S.R., de 19 anos, foi preso em flagrante delito, no sábado (9/11), à meia-noite, na Rua Oito, no bairro Getúlio Vargas, em Rio Grande. Com ele foi localizado um revólver, marca rossi, calibre 38 com a numeração raspada e com seis munições intactas.

Ainda no sábado, às 20h45, na Avenida Principal, na Ilha da Torotama, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais, foram acionados pela vítima de 53 anos, a qual foi agredida fisicamente pelo indivíduo D.M.O., de 24 anos. Após busca pessoal os policiais encontraram com ele dois revólveres, um marca Rossi, calibre 38, oxidado e outro calibre 22, cabo de plástico e com três estojos calibre 22. Foi conduzido á Delegacia de Polícia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito.

Já na madrugada do domingo (10/11), às 3h, na Rua Trinta e Três, na Vila da Quinta, uma guarnição abordou E.G.R., de 43 anos, que se encontrava em atitude suspeita no local. Com ele foi encontrado um revólver, marca Rossi, calibre 22, com um cartucho calibre 22. Foi recolhido à Delegacia de Polícia.


6º BPM recaptura foragidos da Justiça em Rio Grande

Na sexta-feira (8/11), às 17h05, na Rua Almirante Tamandaré, no bairro Navegantes, em Rio Grande, policiais militares do 6º BPM durante patrulhamento abordaram R.M.O., de 33 anos, e constataram que o mesmo possuía mandado de prisão. Foi conduzido à delegacia de polícia.

No sábado (9/11), às 20h, na Rua General Osório, outra guarnição da unidade localizou A.R.F., de 26 anos, que deu entrada no hospital da Santa Casa, após ter sido vítima de lesão corporal. Em consulta ao sistema operacional foi verificado que se encontrava foragido da penitenciária do Rio Grande. Foi recapturado e ficou no hospitalizado sob custódia da Brigada Militar. Responde por furtos, roubos e tentativa de homicídio.

No domingo (10/11), às 8h45, na Rua Allan Kardec, no bairro Dom Bosquinho, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais e do Grupo Tático de Ações Motociclísticas, durante abordagens localizaram um jovem, o qual tentou omitir seu verdadeiro nome para a guarnição fornecendo a identificação de seu irmão, tentando assim escapar de um mandado de prisão. Foi identificado L.C.M.N., de 19 anos e constatado que estava foragido da penitenciária desde 30/10/2013. Foi recolhido ao sistema carcerário, responde por crimes de furtos e roubos a pedestres.
(Fonte: Ass Com Soc 6º BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário