segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Relatório de ocorrências atendidas pela Brigada Militar de São Lourenço do Sul (01, 02, 03 e 04.11.2013)

A Brigada Militar de São Lourenço do Sul no período das últimas 72 horas (das 07h de 01.11.2013 às 07h de 04.11.2013) recebeu aproximadamente 1.006 ligações telefônicas para o 190, entre denúncias anônimas, ocorrências policiais e trotes.


> Foram abordadas 567 pessoas em diversos locais públicos, barreira policial e em locais de crime;

> Foram efetuadas 16 barreiras de fiscalização de trânsito em diversos locais da cidade a procura de armas, produtos ilícitos, drogas e pessoas foragidas ou procuradas pela Justiça;

> Foram fiscalizados 286 veículos;

> Foram recolhidos para o depósito do Detran 06 veículos;

> Foram confeccionados 23 Autos de Infrações de Trânsito por 06 por dirigir veículo sem ser habilitado. 01 por conduzir veículo sem os documentos de porte obrigatório, 01 por executar operação de conversão à esquerda em local proibido pela sinalização, 01 por dirigir veículo utilizando-se de telefone celular, 06 por conduzir veículo com licenciamento atrasado, 03 por permitir que pessoa não habilitada tome posse de veículo automotor, 01 por conduzir veículo com CNH de categoria diferente da do veículo, 01 por conduzir veículo com CNH estando com o direito de dirigir suspenso, 01 por entregar veículo a condutor que esteja com suspensão do direito de dirigir, 01 por deixar o condutor de utilizar o cinto de segurança e 01por estacionar afastado da guia da calçada, meio fio, de 50cm a 1m;

> Foram vistoriados 26 bares e 16 casas noturnas;

> Foram confeccionados 37 Boletins de Atendimentos (BA) de diversas ocorrências.

I. PRISÃO POR MANDADO JUDICIAL

No dia 02 de novembro, por volta das 10h20min, uma Guarnição da BM, com mandado de prisão em mãos contra o Sr. J. C. O., quando em patrulhamento, avistou o referido indivíduo, abordando-lhe e o comunicando da ordem judicial. O transcorrer da prisão se deu de forma pacífica, não sendo necessário o uso de algemas contra o mesmo, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Foi confeccionada documentação pertinente ao fato.

II. IMPORTUNAÇÃO OFENSIVA AO PUDOR

No dia 02 de novembro, por volta das 22h30min, uma Guarnição da BM, compareceu na Estrada da Camponesa, onde um homem havia invadido uma residência por estar fugindo. No local, foi abordado o Sr. A. E., o qual estava fugindo de populares. Ao averiguar a situação, descobriu-se que na rua Darci Baungarten, na Vila Arthur Kraft, o acusado teria oferecido dinheiro para um “programa” com duas menores de idade, uma de 17 e outra de 13 anos. Em razão disto populares saíram ao encalço do homem, provavelmente para agredi-lo, mas este não chegou a sofrer nenhuma lesão, nem as vítimas tiveram contato físico com o mesmo. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao mesmo, sendo conduzido ao HPS e posterior à Delegacia de Polícia Civil.

Foi confeccionada documentação pertinente ao fato.

III. ARMADO COM FACA NA PRAÇA CENTRAL

No dia 02 de novembro, por volta das 20h40min, uma Guarnição da BM, através de denúncias anônimas, abordou o Sr. F. S. S. na Praça Central Dedê Serpa. Ao ser revistado, foi encontrada nas vestes do mesmo, em sua blusa na manga direita, uma faca marca Starjoole de aproximadamente 25 cm de lâmina pronta para o uso. Diante do fato, a faca foi apreendida e confeccionado Termo Circunstanciado ao mesmo.
(Fonte: BM de São Lourenço do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário