terça-feira, 12 de novembro de 2013

Reunião Plenária do Conselho Municipal de Educação de Camaquã

Ocorreu no dia 5 de novembro do corrente ano uma Reunião Plenária do Conselho Municipal de Educação de Camaquã- CMEC com o colegiado e convidados. 

Na ocasião foram tratados assuntos como: Explanação sobre a reunião da ACOSTADOCE em Tapes; Encontro Nacional dos Conselhos Municipais de Educação; Participação da reunião sobre eleição de diretores com o vice-presidente do Conselho Adriano Longarai e esclarecimentos de como se procede a fiscalização da Vigilância Sanitária nas escolas da rede municipal de ensino fundamental e educação infantil tanto municipal quanto particular com o Sr. Daniel Luiz Gonçalves Dias- Fiscal Sanitário, Sra. Magda Helena Rodrigues - chefe do Departamento de Vigilância Sanitária e Sra. Cristiane Berçôt Budziarecki - médica veterinária da Secretaria Municipal da Saúde.

"São grandes os desafios no mundo da educação, mas é gratificante ver os objetivos alcançados na trajetória para a construção de um mundo melhor. Agradecemos com carinho a Secretaria Municipal da Saúde e o Departamento de Vigilância Sanitária, pois reunir-se é um começo, manter-se unido é um progresso e trabalhar unido é um sucesso. Obrigada pela homenagem do colegiado e da Secretaria de Educação pela conquista da Coordenadoria da Regional da UNCME/RS", ressaltou a presidente Edilamar Leite.
(Fotos: divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário