quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

BM efetua prisão por tráfico de entorpecentes em São Lourenço do Sul. O acusado ainda tentou subornar os PMs e os ameaçou

Nesta quarta-feira (11/12), por volta das 09h45, policiais militares quando em patrulhamento pelo bairro Sete de Setembro, em São Lourenço do Sul, avistaram um indivíduo em atitude suspeita, o qual foi abordado e submetido a busca pessoal. identificado com iniciais M. V. O., nada foi localizado com o mesmo, sendo então liberado.

Logo após, populares informaram que este mesmo indivíduo ao avistar a viatura, teria jogado algo fora, e quando a viatura se deslocou, o mesmo retornou e apanhou o material.

Diante das informações, foi feita uma nova averiguação nas imediações, localizando o homem na Rua 25 de Julho, que ao perceber os policiais, tentou fugir mas foi detido.

Desta vez, foi localizado no bolso da bermuda de M. V. O. a quantia de R$ 1.266,00 em cédulas de baixo valor e a quantia de 13,15 gramas de maconha e 4,20 gramas de uma pedra de crack.

Naquele momento, o acusado ofereceu aos policiais militares que ficassem com o dinheiro apreendido e o deixassem ir embora, diante da negativa o acusado ainda ofereceu aos policiais a quantia de R$ 20.000,00 que estava em sua casa - segundo ele - mas os PMs teriam que ir até sua casa para pegar o dinheiro.

Diante dos fatos, o acusado foi preso em flagrante delito por tráfico de entorpecentes e tentativa de suborno, sendo encaminhado ao HPS local e apresentado na Delegacia de Polícia de São Lourenço do Sul.

Na delegacia, o mesmo ainda fez ameaças de morte aos policiais militares. Foi autuado em flagrante delito pela autoridade policial, delegado Paulo Ricardo Costa, e recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã, onde ficará à disposição da Justiça.
(Fotos: BM São Lourenço do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário