segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Chelsea de Camaquã conquista o título Estadual de Futebol 7 em São Gabriel

Numa partida emocionante e disputada, a equipe do Chelsea de Camaquã conquistou no domingo (01/12) o título de Campeão Estadual de Futebol 7, ao vencer nos shoot-outs a equipe do Internacional de Porto Alegre por 3 a 2, após um empate em 2 a 2 no tempo normal. A final aconteceu à tarde, depois de três dias de disputa no Estádio Municipal Dr. Sílvio de Faria Corrêa, em São Gabriel.

As equipes chegaram à final após vencerem em jogos difíceis o Cruzeiro e o Torino de Caxias - jogo este com o Inter que foi considerado a final antecipada. A decisão foi típica de uma grande partida, com o Internacional largando na frente. Mas o equilíbrio do Chelsea, que tinha chegado sem levar gol, prevaleceu e o time dominou a partida, chegando a virar no 2º tempo. Mas o colorado reagiu e empatou, e a partir disso, com a chegada da chuva, a partida se tornou mais acirrada.

Com a partida empatada, decisão nos shootouts. Os camaquenses converteram todas as cobranças, enquanto que na segunda cobrança, Marcelo Labarthe (Inter) perdeu a bola ao tentar driblar Éder, o goleiro do Camaquã. Fim de jogo, Chelsea campeão gaúcho.

A Federação Gaúcha de Futebol 7 e a Liga Gabrielense, anfitriã, avaliaram positivamente a realização do campeonato, que teve mais de 100 jogos em três dias e grandes partidas. Confira a classificação final:

Goleiro menos vazado: Chelsea de Camaquã (2 gols)
Goleador: Juninho (12 Horas)
Jogador Destaque: Rodrigo Paulista (Internacional)
(Fonte: Caderno7)








Nenhum comentário:

Postar um comentário