segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Relatório de ocorrências atendidas pela Brigada Militar de São Lourenço do Sul (29 e 30.11 e 01 e 02.12.2013)

A Brigada Militar de São Lourenço do Sul no período das últimas 72 horas  (das 7h de 29.11.2013 às 7h de 02.12.2013) recebeu aproximadamente 320 ligações telefônicas para o 190, entre denúncias anônimas, ocorrências policiais e trotes. 

> Foram abordadas 445 pessoas, em diversos locais públicos, Barreira policial em locais de crime; 

> Foram efetuadas 12 barreiras de fiscalização de trânsito, em diversos locais da cidade, a procura de armas, produtos ilícitos, drogas, pessoas foragidas ou procuradas pela justiça; 

> Foram fiscalizados 267 veículos; 

> Foram recolhidos para o deposito do Detran 01 veículo; 

> Foram confeccionados 17 Autos de Infração de Trânsito (AIT), sendo 01 por estacionar o veículo sobre faixa destinada a pedestre, 01por estacionar o veículo nas esquinas e a menos de 5m do bordo do alinhamento da via transversal, 01 por estacionar o veículo em desacordo com a regulamentação estabelecida para via, 01 por desobedecer a parada obrigatória, 04 por transitar com o veículo com falta de documentação de uso obrigatório, 02 por dirigir sem ser habilitado, 03 por permitir posse de veículo pessoa que não possua CNH, 01 por confiar ou entregar veículo a pessoa sob influencia de álcool, 01 por dirigir veiculo sob influência de álcool, 01 por transitar com o veículo com luzes apagadas no horário noturno e 01 por transitar com o veículo com CNH fora da categoria; 

> Foram vistoriados 29 bares e 13 casas noturnas; 

> Foram confeccionados 19 Boletins de Atendimento (BA) de diversas ocorrências. 

I. FURTO/DESCUIDO 

No dia 29 de novembro, às 11h, a BM foi solicitada a comparecer na Rua Gen. Argolo, 616, por solicitação do Sr. L.C.S, segundo o mesmo teria estacionado o seu veículo para efetuar a entrega de um botijão de gás, quando retornou deu falta de seu aparelho celular marca Samsung com dois chips da Claro.Foram efetuados averiguações, porém o autor do furto não foi localizado.Foi confeccionada a documentação pertinente ao fato. 

II. ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS 

No dia 29 de novembro, às 19h57, a BM foi solicitada a comparecer na Rua Duque de Caxias esquina com a Rua Alm. Barroso, local onde teria a acontecido um acidente de trânsito com danos materiais. 

Segundo o condutor do veículo ônibus o Sr. A.R.B, o mesmo transitava com o veículo pela Rua Duque de Caxias, sentido (Centro x praia) e que ao chegar no cruzamento com a Rua Alm. Barroso, quando percebeu que o veículo VW/GOL avançou o sinal de parada obrigatório, vindo a abalroar pela esquerda o ônibus que dirigia, não foi possível evitar o acidente. 

Segundo o condutor do veículo VW/GOL o Sr. R.K, o mesmo transitava com seu veículo pela Rua Alm. Barroso sentido (Praia x centro) que no cruzamento com a Rua Duque de Caxias teve a sua visão prejudicada pelo sol, não viu o ônibus e acabou abalroando o veículo. 

Foi confeccionada a documentação pertinente ao fato. Apenas danos materiais nos veículos. 

III. CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL

No dia 29 de novembro, por volta das 22h05, quando policiais se encontravam em patrulhamento de rotina pela Rua Humaitá, quando na esquina com a Rua Gen. Osório, o veiculo GM/CHEVETTE, cortou a preferência da viatura, sendo o veículo abordado na Avenida Santos Abreu, sendo identificado o condutor do veículo com iniciais P.R. O mesmo não possuía a documentação do veículo e CNH, sendo submetido ao teste do etilômetro, apontando no primeiro teste 0,66 mg/L e no segundo teste (contraprova) 0,69 mg/L .Sendo preso em flagrante por conduzir veículo automotor sob influência de álcool acima do permitido. Foi conduzido ao HPS e logo após a DP local, onde foi autuado em flagrante pela autoridade policial de plantão, ficando à disposição da Justiça.
(Fonte: BM de São Lourenço do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário