sábado, 14 de dezembro de 2013

Mãe e filho morrem em acidente de trânsito na Estrada da Coxilha Grande, em Arambaré

Ocorreu na noite de sexta-feira (13/12), por volta das 22h, um acidente de trânsito com morte na Estrada da Coxilha Grande, cerca de 09 km da cidade de Arambaré, onde vitimou mãe e filho.

O veículo Corsa Wind cor azul, placas IHC 4789, de Caxias do Sul, que trafegava pela Estrada da Coxilha Grande no sentido BR-116/Arambaré, acabou se perdendo numa curva da estrada de chão e capotou dentro de um valo, ficando apenas com as rodas fora d'água. 

Dos três ocupantes, morreram; o motorista, Éder Sales Oliveira, de 33 anos, e sua mãe, Maria Salete Peres Sales, de 54 anos. 

Sobreviveu, Maria Elisa Peres Sales, de 49 anos (irmã de Maria Salete), que foi resgatada por populares e socorrida ao Posto de Saúde local. Dois cachorros que estavam à bordo também sobreviveram.

Todos naturais de Porto Alegre, e segundo informações extraoficiais, estavam vindo da capital gaúcha para visitar um irmão de Éder que mora em Arambaré.

A Brigada Militar prestou atendimento na ocorrência e isolou o local do acidente até a chegada da equipe da Polícia Civil, que após fazer o levantamento liberou os corpos para serem removidos pelos serviços funerários.
(Fotos: T. C. I./Blog do Juares)


Nenhum comentário:

Postar um comentário