domingo, 1 de dezembro de 2013

Motorista de carreta morre em acidente de trânsito na BR-116, em Tapes

No início da manhã deste domingo (01/12), por volta das 05h15, ocorreu um acidente de trânsito com vítima fatal na BR-116, Km 358, município de Tapes, envolvendo um caminhão Ford/Cargo cor prata, placas MEU 3761, de Santa Vitória do Palmar/RS e um VW/Gol cor prata, placas MFM 2360, de Canela/RS. O caminhão trafegava no sentido Capital/interior e o automóvel no sentido inverso.

Na colisão frontal resultou na morte do motorista da carreta, Álvaro Paulo hernandez Oliveira, de 28 anos, natural de Jaguarão/RS. 

Já o motorista do automóvel - que ainda não teve o nome divulgado - foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Camaquã e outras equipes de socorro e removido ao Pronto-Socorro do Hospital Nossa Aparecida de Camaquã, onde pela manhã ainda permanecia em atendimento.

Segundo informações preliminares, após teste de alcoolemia, foi constatado embriaguez alcoólica no motorista do automóvel. 

A Polícia Rodoviária Federal de Camaquã atendeu a ocorrência.

A Redação do Blog do Juares
01.12.2013 - 13h

8 comentários:

  1. Enquanto pessoas passam horas trabalhando, e com certeza com muita vontade de chegar em casa para ver a familia; enquanto irresponsaveis ficam enchendo a cara e vou para estradas para provocar tragedias assim...Isso é assassinato uma pessoa assim não tem consciencia... Sinto muito pela familia do rapaz ...DEUS os conforte...

    ResponderExcluir
  2. Cara eu passei por lá e foi assustador

    ResponderExcluir
  3. Acabei de chegar do velório do meu amigo no qual um sujeito alcoolizado , tirou a vida de um pai de flia que volta p casa para rever seus filhos e esposa.. e agora como vai ser?? no mimo deveria pagar um salario mínimo para a mãe das crianças para ajudar nas despesas.. Edna Salah

    ResponderExcluir
  4. Por que não divulgam o nome desse assassino? Muito triste perder alguem próximo assim, uma perda irreparável para a família.

    ResponderExcluir
  5. Es horrible que cosas así sigan pasando que la ley siga dando espacio a esto no es el primero ni será el último y hasta cuando familias serán destruidas por personas inconcientes como esta xfavor más penalizaciones pobre famila mucha fuerza....

    ResponderExcluir
  6. Sentimos muita saudades e dói de mais ..teus filhos te aman e amaram eternamente .

    ResponderExcluir
  7. Sentimos muita saudades e dói de mais ..teus filhos te aman e amaram eternamente .

    ResponderExcluir