quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Natal 2013 terá sua programação na Praça Zeca Netto

O Natal da Criança Camaquense, promovido pelo Movimento Assistencial de Camaquã (Macam), que terá a Chegada do Papai Noel e distribuirá 6 mil brinquedos, na tarde do próximo dia 14, abrirá oficialmente a programação municipal de Natal. Este ano, a promoção, coordenada pela Secretaria Municipal da Cultura, será toda centralizada na Praça Zeca Netto.

No dia 15, domingo, às 20h, acontece a apresentação dos meninos e meninas da Orquestra de Câmara Getúlio Vargas, no palco da praça. Já na segunda-feira (16) será exibido o filme O Carteiro, que faz parte do projeto Rodacine. O início está marcado para às 21h. 

No fim de semana seguinte, no sábado (21/12), o Circo Parangolés, mantido pelo Cras Bom Sucesso, leva alegria ao público a partir das 21h. No dia 22, a partir das 20h, haverá o Show de Natal, com o artista Maiquel Filho. A Comunidade Cristã Ágape realizará atividade no dia 28. Um dia depois, às 18h, a tradição do Terno de Reis ecoará pela Zeca Neto. 

Tchê Guri na festa

Para abertura das comemorações, no dia 14, uma ampla lista de atrações está programada para o Natal da Criança camaquense. Além da Chegada do Papai Noel e da entrega dos brinquedos novos, serão montados parques infláveis na praça e instalados diversos brinquedos – como a “ponte do rio que cai” e o “futebol de sabão” sempre disputados pela criançada. Lanches, picolés e outras guloseimas também farão alegria dos pequenos. Em parceria com o SESC, o conjunto musical Tchê Guri animará a festa. 

Programação do Natal da Praça 2013 

Dia 14 - 14h: Natal da Criança Camaquense (Macam)

Dia 15 - 20h: Orquestra de Câmara Getúlio Vargas

Dia 16 - 21h: Filme "o carteiro" - Projeto Rodacine

Dia 21- 20h: Circo Parangolés

Dia 22 - 20h: Show de Natal Maiquel Filho

Dia 28 - 20h: Comunidade Ágape

Dia 29 - 18h: Terno de Reis
(Fonte: Ass Com Soc Gov Mun)

Nenhum comentário:

Postar um comentário