quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Ocorrências atendidas pelo 6º BPM (4/12)

6º BPM efetua apreensão e prisões em Rio Grande

Na terça-feira (3/12), às 23h05, na Rua Alberto de Sá, na Vila Maria, em Rio Grande, policiais militares do 6º BPM, durante abordagens de rotina localizaram um adolescente infrator de 15 anos, portando um revólver, calibre 22 com numeração ilegível. Os responsáveis pelo menor compareceram no local e foram comunicados da detenção. Foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Na madrugada da quarta-feira (4/12), às 4h30, outra guarnição localizou os homens C.N.S., de 31 anos e R.S.B., de 22 anos. Ao perceberam a presença dos policiais fugiram. Após capturados foi encontrado com eles 33,75 gramas de cocaína, 17 pedras de crack, embaladas, uma balança de precisão, uma pasta contendo plásticos e papel alumínio e R$ 104,00 em dinheiro. Foram presos em flagrante delito e posterior recolhidos à penitenciária. 

6º BPM recupera veículos furtados 

Na terça-feira (3/12), às 8h40, na Avenida Maximiniano da Fonseca, na 4ª Secção da Barra, em Rio Grande, uma guarnição do 6º BPM localizou o veículo GM-Corsa, sem as quatro rodas e sem o rádio. Foi constatado que o veículo encontrava-se furtado.

Às 13h30, na orla da praia, no balneário Cassino, outra guarnição localizou o veículo Fiat/Prêmio, na orla da praia, sem as rodas e com um amassamento no capô. O automóvel havia sido furtado na última madrugada.

Ambos foram recolhidos ao depósito e informado os proprietários. 
(Fonte: Ass Com Soc 6º BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário