quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Projeto abre crédito de de R$ 227,800 para compra de ônibus escolar em Camaquã

Na segunda-feira (02/12), a Prefeitura Municipal de Camaquã protocolou na Secretaria do Poder Legislativo, o Projeto de Lei nº 95, de 27 de novembro de 2013, que “Abre crédito especial no orçamento municipal no valor de R$ 227.800,00 por auxílios e convênios a receber”.

Esse crédito especial proveniente do Programa Caminhos da Escola, incluído na Secretaria Municipal de Educação, será usado para aquisição de um ônibus escolar rural médio, zero-quilômetro, com capacidade de 31 passageiros adultos ou 44 alunos sentados. 

Levando em conta que o prazo para recebimento desse recurso está encerrando e o projeto está em regime de urgência, o Presidente Fulvio Lessa da Rosa, convocou a 15ª Sessão Extraordinária, para esta quarta-feira, dia 4 de dezembro, às 18 horas, para discussão e votação do projeto. 

Salienta-se, também, a celeridade da Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Controle Externo, que ciente da urgência, reuniu os seus membros em reunião extraordinária, emitindo parecer favorável ao projeto.
(Fonte: Câmara de Vereadores)

Um comentário:

  1. Deveriam colocar também ônibus escolar para os estudantes da Getúlio Vargas principalmente para o horário da noite nem que fosse para deixa- los na ponte da Getúlio seria uma benção esperamos que o prefeito um dia enxergue isso...

    ResponderExcluir