sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Relatório de ocorrências atendidas pela Brigada Militar de São Lourenço do Sul (05 e 06.12.2013)

A Brigada Militar de São Lourenço do Sul, no período das últimas 24 horas (das 7h de 05.12.2013 às 7h de 06.12.2013) recebeu aproximadamente 65 ligações telefônicas para o 190 entre denúncias anônimas, ocorrências policiais e trotes.

> Foram abordadas 96 pessoas em diversos locais públicos, Barreira policial em locais de crime.

> Foram efetuadas 03 barreiras de fiscalização de trânsito em diversos locais da cidade a procura de armas, produtos ilícitos, drogas e pessoas foragidas ou procuradas pela Justiça;

> Foram fiscalizados 51 veículos;

> Foram confeccionados 03 Autos de Infração de Trânsito, sendo 01 por transitar com o veículo com equipamento de uso obrigatório inoperante, 01 por estacionar o veículo na contramão de direção e 01 por estacionar o veículo em desacordo com a regulamentação estabelecida para via;

> Foram vistoriados 03 bares e 03 casas noturnas; 

> Foram confeccionados 12 Boletins de Atendimento (BA) de diversas ocorrências.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

No dia 05 de dezembro, por volta das 15h25, a BM foi solicitada a comparecer na Rua Senador Pinheiro Machado, 426, onde teria acontecido um acidente de trânsito com danos materiais.

Segundo informações do condutor do veículo VW/CAMINHÃO 120 EURO3,o Sr W.Z, o mesmo transitava com seu veículo pela Rua Senador Pinheiro Machado, sentido (Bairro x centro), e que no cruzamento com a Rua Alm. Barroso o veículo FIAT/SIENA FIRE abalroou lateralmente o seu caminhão, causando danos materiais.

Segundo informações do condutor do veiculo FIAT/SIENA, o Sr. F.T.S, o mesmo transitava pela Rua Alm. Barroso no sentido (Bairro x centro), e no cruzamento com a Rua Senador Pinheiro Machado, não avistou a placa de sinalização de PARE devido a mesma estar parcialmente encoberta por galhos de árvores, e invadiu a preferencial, abalroando a lateral do caminhão. Apenas danos materiais em ambos os veículos. Foi confeccionada documentação pertinente ao fato.
(Fonte: BM de São Lourenço do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário