quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Caica chega ao quarto aniversário consolidado como referência no atendimento multidisciplinar em Camaquã

Novembro é especial para os profissionais e pacientes do Centro de Atendimento Integral à Criança e ao Adolescente (Caica). Foi neste mês, no dia 3, que há quatro anos se dava início, com sua inauguração, a este ousado projeto que já é uma referência no tratamento especializado nas áreas de saúde mental, educação e promoção humana.

O aniversário do centro, mantido pelo governo municipal, foi comemorado na quarta-feira (6/11), com uma festa que teve brinquedos, jogos educativos, música, bolo, doces e salgados. O grupo de circo “Parangolés”, do Cras Bom Sucesso, fez uma apresentação especial para as crianças assistidas pelo centro que estiveram presentes,
além de pais, profissionais que ali trabalham e autoridades municipais. O prefeito João Carlos e o seu vice Paulo Mecca, além de secretários municipais prestigiaram o evento, realizado na Rua Duque de Caxias, fechada especialmente para ocasião. 

Criado para promover o bem estar e a saúde mental de crianças e adolescentes até 18 anos, o Caica, coordenado por Graziela Grala oferece um atendimento multidisciplinar feito por profissionais das áreas da saúde, educação e assistência social. Entre os serviços oferecidos estão: neurologia, psiquiatria, terapia ocupacional e assistência social. Além do atendimento individualizado, o Caica possui atendimento de grupos de apoio e oficinas terapêuticas.
(Fonte: Ass Com Soc Gov Mun)

Nenhum comentário:

Postar um comentário