quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Mulher morre atropelada na faixinha, em Camaquã

Na manhã desta quinta-feira (14/11), por volta das 8h, ocorreu um atropelamento na avenida Cônego Luiz Walter Hanquet (faixinha), próximo ao Eliot Hotel, em Camaquã, tendo como vítima fatal, Juscelma Barbosa Correa de Lima, de 53 anos.

Segundo informações, o acidente aconteceu quando um caminhão que presta serviço para uma empresa local de industrialização de arroz, saía do bairro Viégas pelo Rua Livramento para tomar a faixinha em direção à BR-116.

Juscelma foi atendida por uma equipe do Samu, mas acabou falecendo no Pronto-Socorro do hospital local.

A Brigada Militar está atendendo a ocorrência e registrando o fato na delegacia.
(Foto: arquivo pessoal Facebook)

14.11.2013 - 11h25.

4 comentários:

  1. Que loucura não da mais pra sair de casa mesmo!!!Só Deus

    ResponderExcluir
  2. Tchê ta na hora de colocar lombadas iguais as da AV. Nestor de Moura Jardim, pelo amor de Deus PREFEITO tu queres ver acidentes deste tipo até quando???? Olha o que já aconteceu esta semana...

    ResponderExcluir
  3. Meus Pesames a toda a familia..

    ResponderExcluir
  4. A faixinha está virada numa pista de corrida, pois se andas devagar... na velocidade permitida, motoristas ficam buzinando, fazendo sinal pra andar mais rapido ou sair da frente; Gente não é uma pista, tem familias esperando em casa... Também depende da consciência de cada motorista...AUTORIDADES tomem providencias, quantas vidas ainda vamos perder????

    ResponderExcluir