domingo, 27 de outubro de 2013

Aconteceu em Camaquã: homens contratam garota de programa e depois da festa, não pagam e levam seu celular

Na virada de quinta (24/10) para sexta-feira (25/10) dois homens contrataram uma garota de programa pelo valor de trezentos reais e fizeram a maior festa durante à noite.

A festa foi tão empolgante, que além do "Ménage à trois" (relação sexual entre três pessoas), os dois homens também realizaram sua "festinha" enquanto a garota de programa assistia.

O pior de tudo que depois da orgia, não pagaram a garota e ainda levaram seu telefone celular. 

Só que eles não contavam que a garota de programa iria procurar a polícia  para registrar um Boletim de Ocorrência contra os mesmos. 

Resultado: tiveram que devolver o celular e ainda pagaram o maior mico.

7 comentários:

  1. bm feito pra esses cara. tinha que coloca a. foto deles

    ResponderExcluir
  2. Também acho que deveriam colocar a foto deles,nesse custo de vida tão alto,eles tem esse dinheiro,com certeza são pessoas influentes na sociedade de Camaquã.Não pagar e ficar com o celular dela é bem típico de quem tem grana.

    ResponderExcluir
  3. também acho que deveriam colocar a foto deles...

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos as iniciais dos nomes......

    ResponderExcluir
  5. Eu também concordo que deveriam publicar as "latinhas'... aposto como se tivessem matado a "moça com instrumento de trabalho de Senhora(he, he!) " aí teriam estampado quem foram os responsáveis. Tem gente que acha muito 300,00(pior 150,00 para cada um), é muito comparando com o que ganha por dia um trabalhador comum, comerciante, garçom, cabelereiro...enfim, agora imaginem essas profissionais do sexo(que chique!) o quê não se sujeitam por tão pouco...não lembro quanto tempo faz, mas nunca vou esquecer o caso da "caolhinha" que mataram na ponte...coitada da guria cobrava 5,00, e o infeliz para não pagar ou por não ter os cinco reais, tirou a vida da pobre coitada. Muita gente tira sarro dessas mulheres dizendo que não valem nem 1,00...muitas vezes são muito mau cuidadas mesmo, mas imaginem o quê não suportam para ganharem uns troquinhos que muitas vezes não paga nem guisado para o sustento. Essa "caolhinha" mesmo coitadinha foi morta por um gordo ridìculo e ensebado...nada contra ser gordo, o problema era que esse, pela foto do jornal já fedia, imaginem pessoalmente...fez o quê quis com ela e depois simplesmente por não ter a merreca para pagar, resolveu que a coitada não servia para mais nada e iria acabar com ela: covarde, ordinário...esse é um que deveria mofar na cadeia mas sendo a diversão dos "coleguinhas".Alexandra Freitas.

    ResponderExcluir
  6. Tadinha da garota de programa, teve que assistir a "meia" dos contratantes, não recebeu o programa e ainda teve o celular furtado. Realmente não foi um bom dia!

    ResponderExcluir