terça-feira, 29 de outubro de 2013

Nota de Agradecimento: mãe de Daniel Silva da Silva

"Agradeço aos familiares, amigos e conhecidos pelo apoio neste momento tão difícil e sofrido, também ao assessor parlamentar e amigo Vinícios Araújo e ao senador Alexandre Postal e também ao secretário municipal de Transportes e amigo Paulinho Bicicletas pelo apoio, ajudando a procurar soluções para o combate a atividades perigosas que estão acontecendo na barragem do arroio Duro. 
Obrigado a todos".

Andréia Silva
Mãe de Daniel Silva da Silva (morto tragicamente na barragem do arroio Duro)
Camaquã/RS

Nota do Blog do Juares

Na verdade Alexandre Postal é deputado estadual e não senador como Andréia se refere na Nota de Agradecimento.

7 comentários:

  1. Ele não é Senador! É Deputado Estadual! Tudo bem que o assessor dele é um vereador que teve seu mandato CASSADO aqui nossa cidade por má conduta em campanha eleitoral, mas o Alexandre Postal é Deputado Estadual.

    ResponderExcluir
  2. Andréa,sei que você encontrará força nessa passagem tão difícil que aconteceu em sua vida,Minha irmã perdeu dois filhos a vinte anos,um tinha dezoito anos e o outro vinte e dois,numa situação assim parecida e ela conseguiu unir forças.Depois de uma noite escura o sol nasce novo a cada dia.Muito bonita a foto de vocês!

    ResponderExcluir
  3. Eu só acho que a brigada deveria cuidar mais lá na barragem por causa dos motoqueiros que fazem racha nesse local,se continuar assim muitos vão ir ainda.

    ResponderExcluir
  4. Indelicado o comentário do Eduardo,esse não é o tema em questão,esse assunto não é política...

    ResponderExcluir
  5. Corrigindo eu quis dizer o comentário do Rodrigo Rezende,indelicado!

    ResponderExcluir
  6. Pedimos à DEUS de coração que nesta hora de tanta dor ELE possa aliviar, dar conforto à este coração desta mãe, que ela consiga encontrar forças a cada amanhecer para continuar vivendo. FORÇA e FÉ mãe... DEUS É FIEL!!!

    Segurança Comander



















    Segurança Comander

    ResponderExcluir
  7. Concerteza o assunto não é politica, muito indelicado mesmo dessa pessoa esse comentário, diante de uma mãe que vem através dele agradecer a pessoas que estão dando apoio, e também salientando que o problema tem que acabar.
    Que Deus de força aos pais do Daniel.

    ResponderExcluir