quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Relatório de Ocorrências das últimas 24h da Brigada Militar de São Lourenço do Sul (22 e 23.10.2013)

A Brigada Militar de São Lourenço do Sul no período das últimas 24 horas (das 7h de 22.10.2013 às 7h de 23.10.2013) recebeu aproximadamente 252 ligações telefônicas para o 190, entre denúncias anônimas, ocorrências policiais e trotes.

> Foram abordadas 152 pessoas em diversos locais públicos, barreira policial e em locais de crime;

> Foram efetuadas 04 barreiras de fiscalização de trânsito em diversos locais da cidade a procura de armas, produtos ilícitos, drogas e pessoas foragidas ou procuradas pela Justiça;

> Foram fiscalizados 60 veículos;

> Foram recolhidos para o depósito do Detran 02 veículos;

> Foram confeccionados 07 Autos de Infração de Trânsito, sendo 01 por estacionar em local e horário proibido pela regulamentação, 01 por conduzir veículo sem os documentos de porte obrigatório, 02 por dirigir veículo sem ser habilitado, 01 por permitir que pessoa não habilitada tome posse de veículo automotor, 01 por dirigir veículo utilizando-se de telefone celular e 01 por dirigir veículo com o licenciamento atrasado;

> Foram vistoriados 06 bares e 07 casas noturnas; 

> Foram confeccionados 12 Boletins de Atendimento (BA) de diversas ocorrências.

I - ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

No dia 22 de outubro, por volta das 16h30min, a BM foi solicitada para comparecer na Rua Cel. Alfredo Born, 453, local onde teria acontecido um acidente de trânsito com danos materiais.

No local, segundo o condutor do veiculo VW/GOL, o Sr. J. D. P., relatou que conduzia o seu veículo pela Rua Cel. Alfredo Born, sentido (Av. Cel. Nonô Centeno x Centro) quando o outro veículo que vinha à sua frente freou repentinamente. Mesmo acionando os freios, não obteve êxito em parar o veículo a tempo, vindo a chocar-se contra a parte posterior do outro veículo. 

A condutora do outro veiculo, um VW/VOYAGE, Sra. N. R. P. M., relatou que conduzia o seu veículo pela Rua Cel. Alfredo Born, sentido (Av. Cel. Nonô Centeno X Centro) quando, um veículo que vinha logo à sua frente freou de repente, fato que originou sua freada brusca e evitou chocar-se contra o veículo, porém, o outro veículo que vinha atrás, não conseguiu parar a tempo vindo a chocar-se contra a parte posterior do seu veículo.

II - ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS ENVOLVENDO 03 VEÍCULOS

No dia 22 de outubro, por volta das 22h20min, a BM foi solicitada para comparecer na Av. Cel. Nonô Centeno, 1110, local onde teria acontecido um acidente de trânsito com danos materiais.

No local, segundo o condutor do veículo MERCEDES/BENZ LS1938, o Sr. J. V. X. F., relatou que conduzia o seu veículo pela Av. Cel. Nonô Centeno sentido (Av. Cel. Nonô Centeno x Centro) a 55 Km/h quando, o outro veículo que vinha à sua frente (condutora M. L. I.), acionou a seta de mudança de direção para a direita, fazendo a manobra rapidamente, fato que fez não dar tempo de frear e evitar o acidente.

O condutor do veículo VW/GOL, Sr. M. L. P., relatou que estava em casa quando ouviu um estrondo, ao averiguar viu que o seu veículo, o qual estava estacionado na Av. Cel. Nonô Centeno sentido (Av. Cel. Nonô Centeno x Centro), havia sido atingido pelo caminhão MERCEDES/BENZ LS1938.

A condutora do veículo VW/GOL 16V, Sra. M. L. I., relatou que conduzia o seu veículo pela Av. Cel. Nonô Centeno sentido (Av. Cel. Nonô Centeno x Centro) quando sinalizou e realizou a mudança de direção de pista para a direita, sendo que o caminhão que vinha logo atrás colidiu contra a parte posterior do seu veículo.

III - AUXÍLIO AO PÚBLICO

No dia 22 de outubro, por volta das 15h, a BM em patrulhamento na Av. Getúlio Vargas, contatou com o Sr. D. M. C., o qual sofre lapsos de memória e estaria perdido. Após diligências foi encontrada a família do mesmo sendo este entregue em sua residência.

IV - ADOLESCENTE DIRIGINDO

No dia 22 de outubro, por volta das 16h, a BM em patrulhamento na Rua Duque de Caxias, abordou um veículo FORD/FIESTA, o qual era conduzido pelo adolescente J. V. K., de 16 anos de idade. A mãe do mesmo, compareceu no local informando que o rapaz havia pego o veículo sem a devida autorização. Foi feita uma Comunicação de Ocorrência Policial (COP) contra o proprietário do veículo, autuações e o recolhimento do automóvel ao depósito de veículos.

V - ARMA APREENDIDA

No dia 21 de outubro, por volta das 19h50min, a BM compareceu no interior do município e contatou com a Sra. M., a qual sofre ameaças do genro e da filha. Por temor à vida, entregou à Brigada Militar uma espingarda Marca Rossi calibre 20 e mais 12 cartuchos intactos da mesma que pertence ao genro. O material foi entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Para todas as ocorrências atendidas foram confeccionadas documentação pertinentes a cada caso.
(Fonte: BM São Lourenço do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário