sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Identificado o corpo encontrado nas águas do arroio Duro, em Camaquã

O corpo que foi encontrado na manhã desta desta sexta-feira (25/10), nas águas do arroio Duro, em Camaquã, foi confirmado como sendo da jovem Sabrina Duarte Roloff, de 14 anos. 

Havia informação de que a pessoa que se jogou no arroio poderia ser uma mulher de 40 anos, cuja informação não se confirmou.

Segundo informações, Sabrina, que morava no bairro Gaúcho, em Camaquã, era filha de pais separados e havia se desentendido com o namorado. 

às 23h46min da última quarta-feira (23/10), Sabrina deixou a última mensagem em seu Facebook; "Adeus pessoal". 
(Foto: Facebook/arquivo pessoal)

Leia mais...




9 comentários:

  1. camaquã teve muitos suicídios esse ano,muitos não ficamos sabendo,muitos sao do interior ,seria interessante uma pesquisa para saber quantos acredito estar fora da media brasileira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os especialistas afirmam que para cada suicídio, outras tentativas se seguirão (não lembro a fonte, mas já ouvi o assustador número de 30) e muitas dessas resultarão em óbito. Então, sempre que possível, não é divulgado o suicídio, especialmente entre jovens. É uma lástima; minhas condolências à família.

      Excluir
  2. Muito triste nova e bonita.

    ResponderExcluir
  3. O que levou ela a fazer isso?

    ResponderExcluir
  4. Pessoas com a mente confusa c matam .

    ResponderExcluir
  5. as pessoas nao pensam mais em si e sim no que os outros acham o que acaba nisso eh lamentavem uma menina jovem por tudo fora em questao de minutos.....

    ResponderExcluir