domingo, 27 de outubro de 2013

Homem é preso por receptação de veículo no interior de Canguçu

Na tarde de sábado (26/10), às 14h35min, na localidade de Passo dos Oliveiras, 1º Distrito de Canguçu, a vítima de furto de veículo, G. O. S., de 41 anos, natural de Canguçu, ligou para a Brigada Militar informando que havia visualizado seu veículo furtado. O veículo foi furtado no último dia 24, conforme comunicação de ocorrência nº 2769/2013, na localidade do Passo dos Oliveiras, 1º distrito de Canguçu.

A Brigada Militar deslocou ao local e localizou a motocicleta Honda/CG Titan KS, cor azul, sem placa e com chassi raspado. A vítima que se encontrava no local, reconheceu o veículo pelas características, como sendo o que lhe foi furtado. 

Diante dos fatos, a Brigada Militar de Canguçu, deu voz de prisão em flagrante ao acusado E. C. M., de 20 anos, natural de Pelotas, pelo crime de receptação de veículo.

Foram apresentados na Delegacia de Polícia de Canguçu, acusado, vítima e material apreendido. Por entendimento da delegada Paula Aline Vieira não foi homologado o flagrante, por incerteza de se tratar do veículo furtado em questão, por não possuir chassi, o qual será periciado para laudo.
(Fonte: Ass Com Soc 4ª Cia/4º BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário