quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Em Camaquã, Polícia Civil recebe três viaturas oriundas da votação da Consulta Popular 2012 orçamento 2013

Em cerimônia ocorrida nesta quinta-feira (31/10), em frente à Prefeitura Municipal de Camaquã, foram entregues três viaturas para a Polícia Civil de Camaquã. Tratam-se de veículos leves Pálio/Weekend Adventure oriundos da votação da Consulta Popular 2012 orçamento 2013. 

Um dos pontos destacados foi a importância da participação popular na votação e indicação das prioridades do orçamento do Estado, fato salientado pelo delegado regional: “com este importante aporte na área da segurança pública de Camaquã, pois sempre se faz necessária a renovação da frota.” 

Também foi ratificado pelos representantes do governo do Estado que o governo está cumprindo as metas de repasse de recursos estabelecidas para este ano e que temos de aumentar a participação da população camaquense na votação das demandas de 2014 para que tenhamos força representativa para atendimento dos objetivos da coletividade.

Presenças no evento

Participaram do evento o coordenador da Participação Popular e Cidadã da Região Centro Sul, Sr. Aclenei Romero de Jesus e o coordenador da Macro regional Funcional 1, Sr. Cândido Acosta, também se fizeram presentes as seguinte autoridades: Sr. Paulo Roberto Mecca, vice-prefeito de Camaquã; tenente-coronel Jorge Ricardo Ferreira, comandante do 30º BPM; Sr. Paulo Santos, presidente da ACIC; Sr. Vladimir Urack, delegado regional de polícia; delegada Vívian Sander Duarte, titular da DPPA de Camaquã; 1º tenente Renato, comandante do Corpo de Bombeiros de Camaquã; vereador Ilson Meireles, representando a Câmara de Vereadores; Sr. Henrique Borba, secretário do Corede Centro Sul e o Sr. Endrigo Cunha Ribeiro, representando o COMUDE de Camaquã. 
(Fotos: L. A. A. L/Blog do Juares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário