terça-feira, 29 de outubro de 2013

Relatório de Ocorrências das últimas 24h da Brigada Militar de São Lourenço do Sul (28 e 29.10.2013)

A Brigada Militar de São Lourenço do Sul no período das últimas 24 horas (das 07h de 28.10.2013 às 07h de 29.10.2013) recebeu aproximadamente 201 ligações telefônicas para o 190, entre denúncias anônimas, ocorrências policiais e trotes.

> Foram abordadas 56 pessoas em diversos locais públicos, barreira policial e em locais de crime;

> Foram efetuadas 02 barreiras de fiscalização de trânsito em diversos locais da cidade a procura de armas, produtos ilícitos, drogas, e pessoas foragidas ou procuradas pela Justiça.

> Foram fiscalizados 29 veículos;

> Foi recolhido para o depósito do Detran 01 veículo;

> Foram confeccionados 04 Autos de Infração de Trânsito, sendo 01 por dirigir sem ser habilitado, 01 por permitir que pessoa não habilitada tome posse de veículo automotor, 01 por conduzir veículo com licenciamento atrasado e 01 por conduzir veículo com característica alterada;

> Foram vistoriados 04 bares e 02 casas noturnas; 

> Foram confeccionados 08 Boletins de Atendimento (BA) de diversas ocorrências.

I. DANO E AMEAÇA DE MORTE

No dia 28 de outubro por volta das 19h10min, a BM compareceu na Rua Mariz e Barros atendendo a solicitação de C. R. R. e S. R. R., os quais relataram que estavam na residência de C., quando o M. R. R. acabou discutindo com os dois, quebrando um monitor de computador e furando um pneu de um veículo de C., além de ameaçá-los de morte com uma faca, de aproximadamente 30cm de lâmina. Ao chamar a BM o acusado foi embora.

Foi confeccionada documentação pertinente ao fato.

II. CONTRABANDO DE CIGARROS

No dia 28 de outubro por volta das 21h35min, a BM compareceu na Rua Mariz e Barros e atendeu a solicitação do Sr. C. R. R., onde anteriormente já havia sido atendido pela BM por ocorrência de dano e ameaça, relatando que o acusado havia retornado com o intuito de brigar e fazer novas ameaças. No local, o Sr. M. R. R., foi abordado visto estar bastante alterado, no veículo do mesmo, foi encontrada a faca que teria usado para furar o pneu e ameaçar as vítimas na ocorrência anterior e, também, a quantia de 316 pacotes de cigarros, oriundos do Paraguai. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, sendo encaminhado primeiramente à Delegacia de Polícia Civil local e posteriormente à Polícia Federal do município de Pelotas.

Foi confeccionada documentação pertinente ao fato.
(Fonte: BM de São Lourenço do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário