quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Ocorrências atendidas pelo 6º BPM (atualização 24.10.2013)

6º BPM detém arrombador em São José do Norte

Na terça-feira (22/10), às 21h15min, na Rua Ernesto Alves, no município de São José do Norte, policiais militares do 6º BPM, foram informados que um homem havia arrombado uma residência. No local encontraram a porta da casa danificada e o acusado já não se encontrava mais. Em ato contínuo os policiais continuaram a buscar o acusado e o avistaram fugindo de uma residência vizinha, momento em que foi alcançado e preso em flagrante. Com V.S.L., de 28 anos, foram apreendidos vários objetos furtados da residência. Foi conduzido à Delegacia de Polícia do município.

6º BPM detém ladrões em Rio Grande

Na terça-feira (22/10), às 21h, na Rua General Osório, no Centro, em Rio Grande, uma guarnição do 6º BPM, conduziu D.M.E.S., de 26 anos, o qual foi flagrado no estacionamento do hospital universitário, junto a uma motoneta Honda/Biz, com um alicate para cortar cadeados. Foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito.

Também às 21h, na Rua Barão de Santo Ângelo, no bairro São João, outra guarnição da unidade, foi acionada a comparecer no local, onde o indivíduo R.N.A., de 21 anos, já havia sido detido por populares, logo após assaltar um estabelecimento comercial. Com ele foi apreendido o dinheiro roubado. Foi conduzido em flagrante delito à Delegacia de Polícia. 

6º BPM localiza adolescente com motocicleta adulterada

Na terça-feira (22/10), às 17h50min, na Rua Dois, no bairro Getúlio Vargas, em Rio Grande, policiais militares do Grupo Tático de Ações Motociclísticas do 6º BPM, localizaram um adolescente infrator de 16 anos, conduzindo uma motocicleta Honda, de cor azul. Durante a abordagem e após consulta foi constatado que a motocicleta estava adulterada e suas características não conferiam. Foi consultado o chassi e verificado se tratar de outro veículo. O adolescente foi conduzido à delegacia de polícia e o veículo foi recolhido ao depósito.

Operação Conjunta 6º BPM e Receita Federal

Na segunda-feira (21/10), às 19h, na BR-471, próximo ao município de Santa Vitória do Palmar, policiais militares do Grupo de Trânsito do 6º BPM e agentes da Receita Federal efetuaram uma operação conjunta. Foram abordadas 258 pessoas, 125 veículos de passeio, 31 caminhões e apreendidos vários objetos sem procedência.

6º BPM prende arrombador de residência

Na segunda-feira (21/10), às 8h40min, na Rua Honório Aikim, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Rio Grande, policiais militares do 6º BPM, apresentaram preso em flagrante delito A.F.C., de 19 anos, pela prática do crime de furto qualificado em residencia. O indivíduo foi detido por populares, com ele foi encontrado um rádio marca Kenwood, furtado da vítima.

6º BPM detém assaltante de ônibus, em Rio Grande

Um assaltante de ônibus, F.M.S., de 24 anos, foi preso em flagrante delito, no sábado (19/10), às 23h, em Rio Grande, logo após assaltar um transporte coletivo. Os policiais tomaram conhecimento do assalto e de posse das características do ladrão passaram a efetuar buscar nas proximidades, localizando-o na Avenida Santos Dumont, no bairro Parque Coelho. Com ele foi encontrado as duas facas utilizadas para cometer o roubo. Foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia e posterior à penitenciária do Rio Grande. O indivíduo já possui passagem pelo sistema carcerário e responde por crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubos, furtos e tráfico de entorpecentes.

6º BPM prende motorista embriagado na Estrada das Capivaras

No domingo (20/10), às 16h, na Estrada das Capivaras, localidade do Passinho, em São José do Norte, uma guarnição do 6º BPM, foi informada de um acidente de trânsito. No local foi constatado ser um abalroamento entre os veículos Toyota e um Pálio, causando danos materiais. O motorista do Toyota, M.A.O., de 45 anos, apresentava sinais de embriaguez alcoólica, foi conduzido ao hospital, onde foi constatado pelo médico conforme laudo a embriaguez alcoólica. Foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito. 

GTAM - 6º BPM prende traficante no bairro Getúlio Vargas

No sábado (19/10), às 11h20min, na Rua Um, no bairro Getúlio Vargas, em Rio Grande, policiais militares do Grupo Tático de Ações Motociclísticas do 6º BPM, abordaram P.I.L.C., de 19 anos e ao ser submetido a busca pessoal foi encontrado com ele nove buchas com invólucro de maconha, pesando aproximadamente 21,5 gramas, foi dado voz de prisão ao acusado e conduzido ao hospital, posteriormente à delegacia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
(Fonte: Ass Com Soc 6º BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário