sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Atividade e ocorrências do 6º BPM (25.10.2013)

6º BPM recebe proerdianos da Escola Hebe Marsiglia

Nesta sexta-feira (25/10), visitaram o 6º Batalhão de Polícia Militar, em Rio Grande, alunos do 4º ano da Escola Hebe Marsiglia, que estão participando neste semestre dos ensinamentos do Programa de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), desenvolvido pela unidade. Foram recepcionados pelas instrutoras soldados Simone e Arrieche e pelo mascote do Proerd, o “Leãozinho”. Após assistiram apresentação do canil e passearam a cavalo com os instrutores do Pelotão Montado do 6º Batalhão. 

6º BPM captura arrombador de veículo na Praça Tamandaré

Na madrugada da sexta-feira (25/10), às 4h30min, na Rua General Vitorino, no Centro, em Rio Grande, policiais militares do 6º BPM localizaram um veículo GM/Kadett, com um dos vidros quebrados e com o rádio furtado. Ao efetuarem buscas pelo interior da Praça Tamandaré, foi localizado o indivíduo L.R.F., de 28 anos, com os objetos furtados do veículo. Foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. 

Assaltantes de ótica são presos pelo 6º BPM, em Rio Grande

Policiais militares do 6º BPM, na quinta-feira (24/10), às 17h30min, foram informados de um assalto a mão armada em uma Ótica, na Rua General Netto esquina Silva Paes, no Centro, em Rio Grande. Imediatamente as guarnições da unidade passaram a buscar os indivíduos os quais haviam fugido em uma motocicleta, com objetos pessoais roubados da vítima, joias e dinheiro. Foram localizados e presos com uma pistola .40, carregada com dez munições, em um lava jato, na Rua Marciano Espíndola, no bairro Getúlio Vargas, sendo também preso no local, o proprietário do estabelecimento, o qual deu cobertura aos assaltantes.

R.P.J., de 30 anos, R.R.R., de 23 anos e J.M.C.A., de 41 anos, foram presos em flagrante delito e após foram recolhidos à penitenciária do Rio Grande, possuem envolvimentos em crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubos a coletivos, roubos a pedestres, tráfico de entorpecentes e tentativa de homicídio.

Os policiais militares recuperaram 22 relógios marcas diversas, 22 pares de brincos de ouro, 5 unidades de brincos de ouro, 3 cordões de ouro a quantia de R$1.723,00 em dinheiro, 13,70 em moedas, uma carteira feminina com vários documentos da proprietária do estabelecimento, um celular marca nokia, uma niqueleira com maquiagens e perfumes, uma camisa xadrez preta, uma mochila preta,vários suportes para relógios diversos.
(Fonte: Ass Com Soc 6º BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário