quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Ocorrências atendidas pelo 6º BPM (24.10.2013)

Assaltantes de ótica são presos pelo 6º BPM, em Rio Grande

Policiais militares do 6º BPM, nesta quinta-feira (24/10), às 17h30min, foram informados de um assalto a mão armada em uma ótica, na Rua General Netto esquina Silva Paes, no Centro, em Rio Grande. Imediatamente as guarnições da unidade passaram a buscar os indivíduos os quais haviam fugido em uma motocicleta, com objetos pessoais roubados da vítima, joias e dinheiro. Foram localizados e presos com uma pistola .40, carregada com dez munições, em um lava jato, na Rua Marciano Espíndola, no bairro Getúlio Vargas, sendo também preso no local, o proprietário do estabelecimento, o qual deu cobertura aos assaltantes.
Os policiais militares recuperaram o dinheiro, as joias e os pertences da vítima. 

6º BPM captura assaltantes de ônibus em Rio Grande

Na quarta-feira (23/10), às 23h30min, em Rio Grande, uma guarnição da 1ª Companhia de Policiamento Ostensivo do 6º BPM, foi solicitada a comparecer no posto de integração, do bairro Junção. No local estava detido um adolescente infrator de 15 anos, por um motorista de ônibus, o qual informou que no dia anterior o menor, juntamente com mais três homens, haviam assaltado seu coletivo. Enquanto aos policiais conversavam com o motorista chegou outro transporte coletivo e o motorista informou que haviam sido assaltados.

De imediato os policiais passaram a efetuar buscas e localizaram o trio A.R.S.C., de 24 anos, V.M.B., de 20 anos e um adolescente infrator de 15 anos, todos foram reconhecidos pelas vítimas como sendo os que praticaram o delito de roubo ao transporte coletivo, inclusive pelas vítimas do dia anterior. Foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante dos maiores e encaminhamento à penitenciária e apreensão dos adolescentes infratores. 
(Fonte: Ass Com Soc 6º BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário