domingo, 20 de outubro de 2013

Espaço do Leitor: moradora de Camaquã ainda não foi atendida pela Prefeitura

No dia 04 de outubro de 2013 o Blog do Juares publicou a seguinte reclamação de uma leitora...http://juares69.blogspot.com.br/2013/10/espaco-do-leitor-esperando-pela-medicao.html

Na quinta-feira, dia 17 de outubro, o Blog do Juares recebeu da mesma leitora a seguinte mensagem:

"Por favor eu te peço publicamente mais uma vez sobre o descaso da Secretaria quanto a virem medir meu terreno, os meios-fios já estão criando mato em volta. Ontem (16/10) fui lá e falei direto com um senhor chamado Loni, ele me disse que ia resolver. Os impostos sempre vêm sem a gente pedir. Se não pode publicar tudo bem, agradeço por ter lido ao menos, um abraço Nara Silva, bairro Olaria, Camaquã/RS".

Embora não seja hábito da Prefeitura Municipal de Camaquã responder às reclamações e críticas dos munícipes aqui no Blog do Juares, deixamos mais uma vez o espaço à disposição do contraponto.

Um comentário:

  1. ÉSSA E A NOSSA CIDADE ESSE É O NOSSSO PREFEITO QNDO E PRA VIR PEDIR VOTOS AI ELS SABEM VIM BATER NA NOSSA PORTA ,MAS QUANDO NOS PRECISAMOS DE ALGUMA COISA ELES NUNCA PODEM OU VAO SEMPRE ADIANDO .EU MORO AQUI NA RUA CRISTOVÃO GOMES DE ANDRADE E A NOSSA RUA ESTA INTERDITADA DESDE DO ANO PASSADO ELES VEM TIRAM FOTO E DIZEM QUE VAO TOMAR PROVIDENCIAS MAS ISSO JA VAI FAZER 1 ANO AGORA EM DEZEMBRO E ATE AGORA NO FOI FEITO NADA E UM ABSURDO COM O DESCASO EM CAMQUÃ PEÇO AO EXELENTISSÍMO PREFEITO QUE DE UMA CHEGADINHA AQUI NA NOSSA RUA PRA ELE VER NOSSA SITUAÇAO NAO SABEMOS MAIS PRA ONDE PEDIR SOCORRO .MUITO OBRIGADA PELA ATENÇAO .HA SO MAIS UMA COISA AGORA EM DEZEMBRO VAI FAZER UM ANO QUE NOSSA RUA ESTA ASSIM VAMOS FAZER UM BOLINHO PRA COMEMORAR O ANIVER VAMOS CHAMAR O PREFEITO PRA CANTAR PARABENS JUNTAMENTE COM NOSSOS VIZINHOS .

    ResponderExcluir