domingo, 20 de outubro de 2013

Jovem morre em acidente de trânsito na barragem, em Camaquã

Daniel Silva da Silva, de apenas 19 anos, morreu na tarde deste domingo (20/10), em decorrência de um acidente de trânsito na barragem do Arroio Duro, em Camaquã. 

Segundo informações preliminares, Daniel conduzia a motocicleta Honda/CG 150 verde, placa IMF 7336, em alta velocidade e acabou perdendo o controle de direção da moto, vindo a se chocar contra a parede de uma casa. O acidente ocorreu por volta das 15h30min.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu a ocorrência, encaminhando a vítima ao Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã, onde deu entrada já sem vida. A causa da morte teria sido por traumatismo cranioencefálico (TCE).

A Brigada Militar recolheu a moto ao depósito do Detran para perícia e registrou o fato na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). 

Daniel residia no bairro Hípico, em Camaquã.
(Foto: arquivo pessoal Facebook)

27 comentários:

  1. Muito triste,mais uma mae sem seu filho....

    ResponderExcluir
  2. Triste.. Meu amigoooo... Lutooo

    ResponderExcluir
  3. Grande pessoa ele era...

    ResponderExcluir
  4. td por causa de brincadeira banais vai deixar saudade loko veio descanse em paz

    ResponderExcluir
  5. Que Deus conforte essa família...

    ResponderExcluir
  6. ...mais uma estrela no ceu

    ResponderExcluir
  7. Que Deus traga conforto ao coração dessa família...

    ResponderExcluir
  8. que esteja bem onde estiver

    ResponderExcluir
  9. Agora de certo vai haver uma fiscalização na barragem proibindo aquelas corridas loucas de jovens motociclistas...Espero...

    ResponderExcluir
  10. sentiremos sua falta querido Alemão! Vá com Deus e que Ele conforte o coração de seus pais e familiares neste momento tão dificil :(

    ResponderExcluir
  11. duvido ter fiscalizaçao pois a barragem eh area particular,a brigada so entra em caso de acidente

    ResponderExcluir
  12. Os pais e mães devem tomar providencias junto as autoridades para proibir esse tipo de diversão que acontece na Barragem, já a muito tempo.Os jovens ainda não tem muito juízo e tragédias assim se repetem.Esses arrancadões lá são apavorantes.

    ResponderExcluir
  13. a policia tem que lembrar que a barragem não é autódromo, o local não é apropriado para este tipo de coisa.

    ResponderExcluir
  14. Lá na Barragem foram feitas melhorias,para que se possa atingir alta velocidade sem nenhuma fiscalização.Alguém pediu essas melhorias,alguém responde por aquilo lá,alguém fez essas melhorias o que é tão difícil, pois nem em Camaquã as ruas são asfaltadas! Essas pessoas deverão responder por isso e fiscalizar e orientar de maneira séria,pois até menores vão lá. É lamentável pela Andréa que é mãe,que já não tem a mãe dela, perdeu também o irmão e agora seu único filho!

    ResponderExcluir
  15. Muito triste essas brincadeiras nao levao a nada so a morte pra que correr.Que deus ajudw a familia desse rapaz

    ResponderExcluir
  16. Muito triste fika em paz

    ResponderExcluir
  17. É trusty isso bah vao km deus

    ResponderExcluir
  18. Nesse momento passou aqui nos Galpões o cortejo que acompanha o carro fúnebre que leva o jovem Daniel para o sepultamento.É muito triste,que os familiares possam ter consolo na fé!

    ResponderExcluir
  19. Muito triste
    Que isso sirva de lição para os jovens porque alem de acabarem com suas vidas acabam tambem com a vida de seus familiares
    Que deus conforte o coração dessa mae
    Os pais dos jovens deviam se juntar e fazer um baixo assinado pra acabar com aquela bagunça na barragem vamos se juntar e entrar com providencia ja que a justiça e os proprietarios nao fazem nada
    A gente nao sabe o futuro amanha pode ser os nossos filhos mesmo a gente sempre pensa que nunca ira acontecer algo assim mas os jovens nao querem saber de conselhos
    Vamos se unir e fazer algo porque a dor de perder um familiar nao tem nada que apague essa dor horrivel

    ResponderExcluir
  20. Sou prima do Daniel foi muito triste oque aconteceu .
    Mas espero que tomem alguma providencia ou querem ver mais Pais passando por isso.Todos nós amávamos o Daniel ele era um menino que não tinha preguiça era trabalhador mas amava oque tirou ele de nós a moto .Que o Daniel esteja com Deus e que Deus conforte nossos corações e principalmente do meu tio e minha tia .agradeço todos que estão comentando sobre o caso e se alguém poder fazer alguma coisa por favor nos ajude .

    ResponderExcluir
  21. Muitos falam que o único culpado foi ele, que ele quis assim, mas não concordo, pois tenho um filho ainda pequeno e sei que um dia vai estar grande e não conseguimos dominar as suas decisões. Acho que a culpa não é da BM, pois já estive la e eles apareciam por la sim, mas, não tem como cuidarem o tempo todo la, eles tem outros serviços também. Mas acho sim q tem q ser tomado providencisas, se não pode ter corridas, para que aquela taipe na barragem? Poderiam colocar barreiras nela para não ter mais corridas, Assim ficaria bem mais fácil de fiscalizar... Que Deus conforte o coração destes pais que estão sofrendo tanto, pois perder um filho desta maneira é horrível...

    ResponderExcluir
  22. É o seguinte, presto meus pêsames aos familiares, porém não é lá na barragem que as coisas tem que mudar, são os adolescentes que tem que tomar essa consciência, e não estou falando de um outro mundo não, eu estou no meio desses jovens, tenho 18 anos, e eu sei que essas brincadeiras só trarão trajedias, eles tambem sabem, mas levam naquelas de que "comigo nunca vai acontecer". Eu ja tive um acidente como esse na familia, por sorte meu primo e o amigo dele sairam com vida, meu primo bastante machucado, teve que fazer cirurgias de recontruções, teve varios ossos quebrados, quase perfurou o pulmão. Hoje ele esta bem, e sabe o que ele faz? Volta a fazer tudo denovo, tanto de moto quanto de carro. Não é o lugar que faz o perigo, pois se não tiver mais a barragem, eles vão procurar e concerteza achar outro lugar.... Minha dica é trabalhem seus filhos em casa desde pequenos, depois que eles ja entraram pra esse mundo, vão achar que é besteria e não vão mudar mais...

    ResponderExcluir
  23. É o seguinte, presto meus pêsames aos familiares, porém não é lá na barragem que as coisas tem que mudar, são os adolescentes que tem que tomar essa consciência, e não estou falando de um outro mundo não, eu estou no meio desses jovens, tenho 18 anos, e eu sei que essas brincadeiras só trarão trajedias, eles tambem sabem, mas levam naquelas de que "comigo nunca vai acontecer". Eu ja tive um acidente como esse na familia, por sorte meu primo e o amigo dele sairam com vida, meu primo bastante machucado, teve que fazer cirurgias de recontruções, teve varios ossos quebrados, quase perfurou o pulmão. Hoje ele esta bem, e sabe o que ele faz? Volta a fazer tudo denovo, tanto de moto quanto de carro. Não é o lugar que faz o perigo, pois se não tiver mais a barragem, eles vão procurar e concerteza achar outro lugar.... Minha dica é trabalhem seus filhos em casa desde pequenos, depois que eles ja entraram pra esse mundo, vão achar que é besteria e não vão mudar mais...

    ResponderExcluir
  24. As pessoas não tem noção do que falam mesmo né? Se não for na barragem eles vao correr nas ruas, é isso que vocês querem? Aconteceu uma tragédia sim, ele era amigo do meu marido, estamos todos muito abalados com o que aconteceu, estamos sem dormir direito e pensamos muito no Daniel, sou a favor de parar com a bagunça da barragem e a favor dos arrancadões em pista de terra! Pensem bem, se for nas ruas os pedestres tambem correrao riscos pois pode atingir bem mais de uma pessoa! :(

    ResponderExcluir
  25. Que DEUS conforte esta familia e amigos grandemente!

    ResponderExcluir
  26. É muito fácil jogar a culpa nas autoridades, na administração da cidade, na brigada militar....Só que uma pessoa que tem mais de 18 anos já sabe LER, ESCREVER E RACIOCINAR entre o certo e o errado. Se ele optou pelo errado que sirva de exemplo para os próximos a fazerem o mesmo que ele fazia em local proibido para essa pratica de "esporte".

    ResponderExcluir