quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Plantão da Polícia Civil de Camaquã/RS (02.10.2013)

Delegacia de Polícia de Cristal realiza operação de combate ao tráfico de entorpecentes

Por volta das 07h30min do dia 02 de outubro, a Polícia Civil realizou uma Operação de combate ao tráfico de entorpecentes, na cidade de Cristal. Em uma ação simultânea, foram realizados 4 Mandados de Busca em residências, com a finalidade de apreender drogas, nos principais pontos identificados durante cerca de 1 ano de investigações. Embora a grande falta de efetivo na Delegacia de Polícia de Cristal que conta apenas com um agente, o comissário de polícia Sergio Luiz Linck, graças ao profissionalismo e competência deste agente, foi possível que a Polícia Civil atendesse ao anseio da sociedade cristalense que apresenta-se bastante preocupada com o câncer que esta se tornando o tráfico de entorpecentes naquele município, e realizasse as investigações necessárias para identificar os principais traficantes e suas ramificações. Participaram da Operação policiais civis da DP/Camaquã, policiais militares de Cristal, todos coordenados pelo comissário de polícia Sergio Luiz Linck, de Delegacia de Polícia de Cristal. A Polícia Civil agradece ao apoio recebido por uma empresa particular que cedeu um cão farejador e funcionário, ferramenta que se torna cada vez mais importante nas buscas envolvendo drogas.

Monitores de caça-níquel são encaminhados para desmanche 
 
A Polícia Civil, através da DPPA/Camaquã, encaminhou cerca de 200 monitores de computador, objetos que faziam parte da estrutura das máquinas caça-níqueis apreendidas nas últimas operações, que tiveram o Perdimento autorizado pela Justiça.

Parte dos componentes utilizados na fabricação das máquinas caça-níqueis, já haviam sido encaminhados para o desmanche, porém os monitores representam risco a saúde pública e ao meio ambiente, sendo necessário que a Polícia Civil localizasse uma empresa credenciada e autorizada a realizar o desmanche destas peças. Desta forma, foi necessário um caminhão para transportar todo o material, que foi escoltado por uma viatura da DPPA/Camaquã até o município de Campo Bom. (Fonte: Polícia Civil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário