quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Professores municipais de Camaquã confraternizam pelo Dia do Professor

Os professores da Rede Municipal de Ensino de Camaquã participaram de uma confraternização em homenagem ao Dia do Professor, comemorado em 15 de outubro. O jantar, promovido no CTG Camaquã, foi na sexta-feira (11/10), tendo a coordenação da Secretaria Municipal da Educação. O jantar foi custeado com a venda de ingressos. 

Acompanhado pela primeira dama Jussara Machado, o prefeito participou do evento. Ao saudar os educadores, João Carlos Machado agradeceu o empenho do magistério municipal por dar o melhor de si para formação intelectual e social dos cidadãos. Ele também enalteceu a capacidade profissional dos professores que além das salas de aula, conseguem assumir outras atividades. Como exemplo citou secretários municipais do seu governo, cujo local de trabalho de origem é a sala de aula. 

Ao lado do seu secretário adjunto, Gelson Gouvêia, a secretária municipal da Educação, Jussara Jaquês agradeceu o apoio que ela e sua equipe vêm recebendo desde que começaram a conduzir a Pasta. Ela também falou das virtudes e contratempos da rotina do professor. “Não são poucas as dificuldades que temos, os desafios que temos que enfrentar à cada dia, mas convenhamos que é muito compensador e honroso sermos professores. Eu adoro!”, comentou Jussara se dirigindo aos colegas. 

Além dos cerca de 200 professores que foram ao jantar, participaram do encontro o vice-prefeito Paulo Mecca e sua esposa Marli e os secretários municipais Paulo dos Santos (Transportes), Elizete Peters (Administração) e João Batista Caldasso (Meio Ambiente).
(Fonte: Ass Com Soc Gov Mun) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário