quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Relatório de Ocorrências das últimas 24h da Brigada Militar de São Lourenço do Sul (16 e 17.10.2013)

A Brigada Militar de São Lourenço do Sul no período das últimas 24 horas (das 7h de 16.10.2013 às 7h de 17.10.2013) recebeu aproximadamente 223 ligações telefônicas para o 190, entre denúncias anônimas, ocorrências policiais e trotes.

> Foram abordadas 155 pessoas, Em diversos locais públicos, barreira policial e em locais de crime;

> Foram efetuadas 04 barreiras de fiscalização de trânsito em diversos locais da cidade a procura de armas, produtos ilícitos, drogas, pessoas foragidas ou procuradas pela Justiça;

> Foram fiscalizados 82 veículos;

> Foram confeccionados 03 Autos de Infração de Trânsito, sendo todos por estacionar em desacordo com a regulamentação – vaga de portador de necessidade especial;

> Foram vistoriados 08 bares e 06 casas noturnas; 

> Foram confeccionados 09 Boletins de Atendimento (BA) de diversas ocorrências.

ROUBO À RESIDÊNCIA COM LESÕES

No dia 16 de outubro, por volta das 12h, a Sra. C. H. C. D., contatou a BM a qual compareceu na rua Sepé Tiarajú, 55, onde segundo seu relato, ao chegar na casa de seu tio, foi surpreendida por um elemento que estava furtando o local. Ao ser surpreendido, o ladrão ameaçou a vítima com um objeto que parecia ser uma arma de fogo dizendo que iria matá-la, desferindo ainda um soco no rosto da mesma, fugindo em seguida com vários objetos. Ao verificar que se tratava de um roubo, foi acionado rapidamente outras guarnições da Brigada Militar as quais iniciaram uma busca com as características do acusado, fornecidas pela vítima. Aproximadamente trinta minutos após o fato, o indivíduo foi detido e preso pela Brigada Militar, identificando-o como sendo C. F. B. J., o qual foi conduzido ao HPS e após à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante delito pela a autoridade policial, sendo recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã.

ROUBO DE DEFENSIVOS AGRÍCOLAS NO INTERIOR

No dia 17 de outubro por volta das 02h, a Brigada Militar foi solicitada para comparecer na localidade de Bom Jesus – 4º distrito -, interior do município, onde os Srs. W. R. S. e N. K. S., ao chegarem no comércio de propriedade de W. R. S., para levar uma carga de caminhão à Porto Alegre, depararam-se com dois indivíduos, os quais mandaram as vítimas pararem, efetuando dois disparos de arma de fogo para o chão, em seguida, entraram em um veículo FIAT/PÁLIO DE COR VERDE, sem placas, fugindo em alta velocidade. Ao averiguarem o estabelecimento, perceberam que haviam arrombado uma janela, roubando várias unidades de defensivos agrícolas.
(Fonte: BM de São Lourenço do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário