quinta-feira, 17 de outubro de 2013

SUREGs são fechadas no 28º dia de greve dos Banrisulenses

E a greve dos Banrisulenses acertou um golpe certeiro no assédio moral e na gestão por metas abusivas na quarta-feira (16/10). No 28º dia da greve, SUREGs em Porto Alegre, no interior do Estado e em Florianópolis ficaram fechadas durante todo o dia. As manifestações ocorrem nos locais onde as políticas de gestão são pensadas e aplicadas. São as Superintendências Regionais que estabelecem, em números, a política de metas de toda a rede.

Se tem um Operador de Negócio (ON) cansado de tanto trabalhar e já tomando remédio para aguentar a rotina diária, as SUREGs são os lugares que os gestores tornam a vida pior. Foi para deixar bem claro que na pauta de reivindicações dos Banrisulenses, pauta construída por ampla maioria nas assembleias, há propostas de cláusulas que coíbem este tipo de gestão que adoece os bancários que os trabalhadores foram protestar contra a superintendência.

“Greve conquista condições melhores de trabalho para os bancários e de atendimento para os usuários. Os trabalhadores foram protestar nas SUREGs para mostrar que lutamos por benefícios e por melhores condições de trabalho. Hoje, a nossa luta foi para fazer as agências ficarem ao menos um dia sem assédio moral”, disse o diretor de formação do SindBancários, Luciano Fetzner.
(Fonte: Imprensa SindBancários)

Nenhum comentário:

Postar um comentário