terça-feira, 12 de novembro de 2013

Atividade e ocorrência do 6º BPM (12.11.2013)

6º BPM reuniu-se com Sindicato dos taxistas

Nesta terça-feira (12/11), o comando do 6º BPM reuniu-se com o Sr. Clementino da Cruz, presidente do Sindicato dos Taxistas de Rio Grande. Na oportunidade foram debatidos assuntos relacionados a onda de assaltos a estes profissionais do transporte.

O Comandante, tenente-coronel Brusch, alegou que muitas ocorrências não têm sido registradas o que gera uma deficiência no planejamento de ações de Polícia Ostensiva, com a finalidade de reduzir a incidência. Ficou acordado que os taxistas, vítimas de roubos informarão ao 6º BPM os dados das ocorrências por telefone ou pessoalmente, independentemente do registro policial legal. Tal atitude beneficiará a execução de ações e operações policiais a partir de dados reais. 

6º BPM detém receptador e recupera motocicleta furtada

Na segunda-feira (11/11), às 22h30, na Rua Pinto Bandeira, no bairro Junção, em Rio Grande, policiais militares do Grupo de Trânsito do 6º BPM, efetuavam patrulhamento no local, devido ao grande número de assaltos. Durante as averiguações foi abordado o indivíduo P.G.S., de 21 anos, que se encontrava em atitude suspeita, com ele foi localizada uma motocicleta Honda-Fan CG 125, preta, furtada em 9/11. Foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante e arbitrada uma fiança.
(Fonte: Ass Com Soc 6º BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário