segunda-feira, 6 de maio de 2013

6º BPM efetua prisões e apreensões em Rio Grande

No sábado (04/05), às 7h, na rua Saturnino de Brito, na Junção, em Rio Grande, uma guarnição foi solicitada para atender um acidente de trânsito, envolvendo os veículos Ford/F4000, e uma Yamaha/YBR 125, conduzida pelo motorista A. T. S. F., de 41 anos, o qual apresentava visíveis sinais de embriaguez, fato confirmado na realização do teste do etilômetro, indicando 0,63 mg/L. Foi conduzidas ao hospital e posterior à delegacia.
 
Às 21h, na avenida Buarque de Macedo, no bairro Cidade Nova, durante Operação da Balada Segura, policiais militares do Grupo de trânsito abordaram C. G. S., de 36 anos e encontraram com ele um torrão de maconha, pesando 31 gramas e um cigarro. Foi conduzido à Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.  
 
Ainda durante a Operação na avenida Buarque de Macedo, às 23h40min, policiais militares e agentes de trânsito da SMSTT, abordaram C. C. P., de 49 anos, que conduzia o veículo VW/Fox, e após fazer o teste do etilômetro, com resultado 0,51 mg/L. Foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. (Fotos divulgação 6º BPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário