sábado, 25 de maio de 2013

Ocorrências atendidas pelo 6º BPM (24.05.2013)

6º BPM recolhe foragido

Na quinta-feira (23/05), às 16h30min, na avenida Dom Pedro II, no bairro Getúlio Vargas, em Rio Grande, uma guarnição do 6º BPM localizou o foragido M. O., de 22 anos, o qual possuía mandado de prisão por crimes de furtos e roubos. Foi conduzido à Delegacia de Polícia e posterior à penitenciária. 

6º BPM prende jovem armado de pistola

Um pouco mais tarde, ás 19h45min, na rua Marino Afonso Gomes, na Barra, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais, em patrulhamento abordaram K. M. R., de 20 anos, que estava em atitude suspeita, e ao perceber a chegada da guarnição jogou algo no chão atrás de uma pedra. Após verificar, constatou-se tratar de uma pistola Taurus calibre 380, com numeração raspada, com seis munições do mesmo calibre. Foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito.

6º BPM detém assaltantes armados e recupera motocicleta roubada 
Uma guarnição do GTAM - Grupo Tático de Ações Motociclisticas do 6º Batalhão, na sexta-feira (24/05), às 12h, no bairro Jockey Club, em Rio Grande, durante patrulhamento avistaram dois homens pilotando uma motocicleta CBX/Strada. Ao notarem a presença dos policiais empreenderam fuga, foram acompanhados até a rua Pedro de Sá Freitas, quando caíram da motocicleta e foram abordados e identificados como A. S. C., de 25 anos e o carona W. C. C., de 23 anos,
armado com um revólver, marca Rossi, calibre 38, com quatro munições intactas. Após a prisão dos indivíduos a Sala de Operações da Unidade informou que a referida motocicleta havia sido roubada minutos antes, na rua Tiradentes com rua Cristóvão Colombo. Foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito. O primeiro indivíduo já responde por roubo de veículo com lesões e porte ilegal de arma de fogo, o segundo responde por roubo a motorista, a estabelecimento comercial e porte de arma de fogo. A motocicleta recuperada foi restituida à vítima. (Fonte: Com Soc 6º BPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário