quinta-feira, 23 de maio de 2013

Ocorrências atendidas pelo 4º BPM (23.05.2013)

Homem é preso por policiais do 4º BPM após roubo em via pública

Na manhã desta quinta-feira (23/05), às 6h15min, foi informado à Brigada Militar que na avenida Juscelino K. de Oliveira, bairro Fátima, em Pelotas, uma mulher estaria sendo vítima de roubo. Os policiais compareceram no local, onde a vítima informou as características dos dois homens que, com uma faca, anunciaram o assalto e levaram um celular e um relógio de pulso. Informados das características, os policiais efetuaram buscas e prenderam A. S. S., de 23 anos, que estava com a faca usada para o roubo, e o relógio da vítima.
O homem foi encaminhado à DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento), onde foi autuado em flagrante.

4º BPM participa de reintegração de posse em Pelotas 
 
Na manhã desta quinta-feira (23/05), policiais do Pelotão de Operações Especiais, do Grupo Tático de Motociclistas e do Grupo de Transito do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) participaram de uma operação de reintegração de posse em uma área localizada na rua Ulisses Batinga, bairro Fragata, em Pelotas. O Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar e agentes da SSTT (Secretaria de Segurança Transporte e Trânsito) de Pelotas reforçaram as
equipes de policiamento ostensivo do 4º BPM.
A ação durou mais de cinco horas e ocorreu de forma pacífica. Barracas e marcações dos terrenos irregulares foram retirados pelos posseiros e com o apoio de funcionários da empresa proprietária.
A operação foi comandada pelos capitães Daniel e Bastos Alves, que - além de coordenar a ação dos policiais - acompanharam e intermediaram as atividades realizadas pelos oficiais de justiça

Foragido apresenta-se em Companhia do 4º BPM

No início da tarde desta quinta-feira (23/05), R. T. C., de 20 anos, que estava na condição de foragido do sistema prisional, apresentou-se na sede da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar). Os policiais encaminharam-no à DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento).

Policiais militares do 4º BPM estouram ponto de tráfico em Pelotas
 
Resultado de um trabalho de inteligência do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), um ponto de tráfico de drogas localizado na rua Barão de Mauá, Centro de Pelotas, foi alvo da ação de policiais da (FET) Força Especial Tática da Unidade que detiveram uma pessoa por consumo, e prenderam outras três por tráfico. A ação aconteceu na tarde desta quinta-feira (23/05).
Depois do local ter sido alvo de monitoramento por vários dias, os policias flagraram um usuário comprando uma pedra de crack. Logo em seguida foram vistoriadas duas casas que ficavam no mesmo pátio onde ocorreu a venda do entorpecente, sendo encontrado na primeira residência uma mulher, e na outra um casal. Durante a investida, foram encontradas quatro buchas de cocaína, cerca de 100 pedras de crack, mais de R$ 3.000,00, e diversos objetos sem procedência como uma tela de 21 polegadas, um aparelho de som, dez celulares, uma centrífuga e dois notebooks.
Os acusados foram encaminhados à DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento). (Fonte: Com Soc 4º BPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário