sábado, 4 de maio de 2013

Aprovado projeto que concede título ao município de Camaquã de "Terra Farroupilha"

Durante a Ordem do Dia da 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Camaquã, realizada no dia 29 de abril de 2013, foi discutido e aprovado, o Projeto de Lei Legislativo nº 6, de 1º de abril de 2013, de autoria do vereador Fúlvio Lessa da Rosa.

O projeto concede ao Município de Camaquã o título de “Terra Farroupilha”, devido à história da cidade estar intimamente ligada à Revolução Farroupilha. Além disso, o projeto objetiva tornar o município de Camaquã referência no roteiro turístico “Caminho Farroupilha”.

Após a aprovação, o projeto retornou à Secretaria para elaboração do autógrafo que, posteriormente, foi encaminhado ao Poder Executivo para sanção, promulgação e publicação da lei. (Fonte: Câmara de Vereadores).

2 comentários:

  1. Juares queria deixar um comentário em relação ao Jipeiros que ano a ano estão trancando nosso centro pela manhã, muitos camaquenses hoje chegaram atrasados por culpa deles, comércios perto da praça prejudicados por causa disso, por que não fazem essa saída do CTG então, fazem um barulhão enorme, e JÁ Bebendo ai a Policia não faz nada brincadeira né.
    Ai nosso secretário de transporte libera isso e mal sinaliza as ruas, por exemplo vindo pela Olavo estava bloqueado ai você dobra para o lado da casa Natal a rua Antonio José Centeno ao chegar com o cruzamento da Zeca Neto não havia Placa de rua dupla ali, indo reto chego com a rua Luíza Maraninchi bloqueado ( a quase 2 meses que vergonha para a cidade aquilo ali né ) ai dobrando ai tive que fazer um retorno pela Alcindo Inácio Dias Pegando a Zeca Neto fazendo a Rotula da Hidrosul pegando a Cristóvão até conseguir fazer a volta no centro.

    Deixo aqui meu comentário e se possível peço que publique pois sou leitor do seu Blog.

    Douglas de Camaquã

    ResponderExcluir
  2. Nário de Galpões5 de maio de 2013 às 08:00

    Parabeniso a educação do vereador Fúlvio,mas concordo com o Douglas sobre essa desorganização,falta gestão,falta conhecimento e lendo a matéria do assalto a joalheria vemos que falta o policial na rua.FALTA SEGURANÇA NA TERRA FARROUPILHA. Quero ver o que vão diser quando os DEBATES DO RIO GRANDE com o LASIER voltar a CAMAQUÃ e encontrar piorados os problemas que encontrou em 2012.Curioso foi que na época ninguém quis apontar os três pricipais problemas de Camaquã.

    ResponderExcluir