domingo, 19 de maio de 2013

Brigada Militar impede fuga de apenado no Presídio Estadual de Camaquã

Passavam das 13h30min deste domingo (19/05), quando o apenado José Augusto de Lima Ramos, de 21 anos, natural de Porto Alegre, tentou fugir do regime fechado do Presídio Estadual de Camaquã, pulando o muro do pátio B, durante horário de visita, sendo impedido pelos policiais militares de serviço do 30º Batalhão de Polícia Militar que executavam a guarda externa do estabelecimento penal.

Mesmo com a ação da Brigada Militar, o apenado ainda conseguiu pular o muro para dentro de um canil, de onde saiu correndo em direção ao muro de contenção que separa o pátio externo à rua, mas foi detido pelos policiais com apoio de um agente penitenciário, sendo recolhido novamente ao presídio. Ninguém ficou ferido. (Foto: Juares da Luz/BJ).

Um comentário:

  1. Muito bom ver publicado o fruto de nosso serviço com o apoio da BM,o nível de estresse por vezes é absorvido com resultados positivos na rotina do dia a dia frente a sociedade demonstrando seriedade e muito comprometimento na atuação dessa tarefa.Agente penitenciário Rogério.

    ResponderExcluir