terça-feira, 14 de maio de 2013

Detran/RS promove leilão de veículos e sucatas em Porto Alegre nesta quarta-feira

O Detran/RS promove, nesta quarta-feira (15), em Porto Alegre, leilão de veículos e sucatas de Centros de Remoção e Depósito (CRDs) do município. O evento acontece às 10h, no Clube Comercial Sarandi, localizado na Rua Salvador Leão, nº 277. A visitação pública dos lotes, quando será permitido conhecer e examinar os bens, acontece nos respectivos depósitos, terça-feira (14), em horário comercial.

No total, serão ofertados 638 itens retidos administrativamente e não reclamados pelos proprietários, oriundos dos depósitos da Capital. Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para reciclagem; ou veículos com documentação (aptos para voltar a circulação), sem restrições policiais e/ou judiciais e desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.

Podem participar pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar no ato o RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica.

O calendário com os demais leilões agendados e número de veículos ofertados, bem como os endereços dos locais de visitação dos bens, pode ser conferido no site do Detran/RS.(Fonte: Detran/RS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário