sexta-feira, 3 de maio de 2013

Muitas pessoas participam da 13ª Sessão Ordinária da Câmara de Camaquã

Na segunda-feira (29/04), foi realizada a 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Camaquã. Atendendo às solicitações dos vereadores e por causa das importantes matérias que seriam discutidas, dezenas de pessoas lotaram as dependências do Plenário da Casa Legislativa, prestigiando a sessão.

Sobre as matérias

Durante a sessão foram discutidas três importantes matérias. Inicialmente, foi discutido e aprovado o projeto de autoria do vereador Fúlvio Lessa da Rosa, que concede o título de “Terra Farroupilha” à cidade de Camaquã. 
 
Após, as pessoas acompanharam a discussão e votação do projeto, de autoria da Mesa Diretora, que sugeria a alteração do horário e da duração das sessões ordinárias. 
 
Por fim, foi discutido e aprovado, o requerimento de autoria do vereador Antônio Puchnerat, solicitando à Prefeitura Municipal a manutenção e a continuidade do funcionamento da escola municipal localizada nos Galpões. (Fonte: Câmara de Vereadores).

2 comentários:

  1. Nós que moramos nos Galpões e estávamos presentes nesta reunião da câmara de vereadores,agradecemos aos vereadores que apoiaram o requerimento do Neco pela continuidade de nossa escola que é muito importante para a nossa comunidade.
    Nos debates finais tivemos uma aula de falta de educação que assustou nossas crianças que nos acompanhavam.
    O exemplo é o melhor método para educar,pois não há outro método,só o exemplo!!! Zaira

    ResponderExcluir
  2. Estamos unidos na luta de manter nossa escola ABERTA e em boas condições de funcionamento por isso senhores vereadores continuem comprometidos com seus votos SIM e abertos ao debate.Queremos nossos filhos do pré a quarta série em nossa escola e esperamos o apoio da Secretária de Educação e do poder executivo Municipal.Nunca vamos desistir de nossos direitos pois somos comprometidos com nossos deveres.

    MARCO

    ResponderExcluir