sábado, 11 de maio de 2013

Nota de Falecimento - Carlos Magno Brito (11.05.2013)

A FUNERÁRIA CAMAQUENSE DIVULGA CONVITE PARA SEPULTAMENTO 
 
Mãe: Gasparina Moreira Nobre

Esposa: Léslie Severo Machado Brito

Filha: Kellen Machado Brito

Convidam para os atos de encomendação e sepultamento do sempre lembrado CARLOS MAGNO BRITO, com 64 anos.

O velório inicia ainda na manhã deste sábado na Capela “A” da Funerária Camaquense e o sepultamento será neste mesmo sábado (11/05), a partir das 17h, no cemitério Bom Pastor, em Camaquã.

A Família enlutada antecipa agradecimentos.

A FUNERÁRIA CAMAQUENSE notificou o falecimento de CARLOS MAGNO BRITO, com 64 anos. 
 
Conhecido como Brito, natural de Lavras do Sul/RS, estaria completando hoje, 64 anos. Era vizinho e amigo por longas datas da família da esposa do editor do Blog do Juares.
 
Descanse em paz. Durante sua passagem pela terra escreveu sua história de maneira a deixar boas lembranças. (Na primeira foto abaixo; Carlos com a filha Kellen e a esposa Léslie. Na segunda foto; Carlos com a sogra Lisie e a esposa).  

 

2 comentários:

  1. Recebi hoje a notícia por uma prima. Tantas vezes falei que queria visitar o meu tio e por vários motivos, até os mais bobos acabei adiando esse encontro. A uns dois meses atrás acabei por fazer contado telefônico a essa criatura que, apesar de ver muito pouco eu tinha e tenho profunda admiração, carinho e respeito. Perdemos tanto tempo na vida com coisas tão mesquinha e pequenas e, quando abrimos os olhos como nesse caso, pode ser tarde demais. Após a notícia de sua morte, sobrou apenas um nó na garganta e a decepção e tristeza de demorar tanto para ir até Camaquã para uma visita.
    Deixo aqui um abraço caloroso para a tia Léslie e sua filha, que por incrível que pareça não conheço até hoje.
    Força neste momento para a família e fiquem na paz de Deus.
    Adierbal e família.

    ResponderExcluir
  2. Lamento muito pelo acontecimento Estamos todos triste , Ele sempre foi uma boa pessoa sempre estava no nosso dispor , Sempre esteve presente e perto da nossa família nos momentos bons e ruins ...Irá deixar saudade ...De: Flabiano, Kellen , Kauã e Fafa ...Meus pêsames

    ResponderExcluir